Antes que eu perceba está a hora do meu jantar com Dean é seus pais.O Dean disse que seus pais gostam de roupas chique.Visto um vestido lindo bege.

Estou sentada no carro ao lado de Dean,em frente a casa de seus pais a alguns minutos.Os dedos de Dean estão a serrar fortemente o volante que consigo vê o braço de seu braço .Ele está perdido em seus pensamentos e completamente em silêncio.

- Dean,esta bem?-era vidente a expressão de medo em seu rosto.

-Sim,só preciso de mais uns minutos.-diz e afirmo ele engole dolorosamente e parece que sua pele fica cada vez mais pálida. Não o gosto de o vê assim.

Gentilmente toco em sua mão rígida no volante o fazendo soltar,ele olha para mim confuso e vou até seu colo.

-Emma,eu agradeço que esteja a tentar me distrair mas...

-Chiu..-coloco um dedo em sua boca of fazendo calar.-Sei que não quer falar.

Gentilmente começo a curva as ancas contra a sua virilha e coloco meus lábios nos seus.Consigo ouvi -lo ele suspirar durante o beijo mas se rende.

Deixa sua mão vagar pele meu seio enquanto ele põe o dedo em meu cabelo cabeludo gentilmente.

-Hum...tem razão isto ajuda.-o Dean diz entre os beijo e mordo o meu lábio inferior. Alisando a bochecha.

-É um grande homem,Dean.Não deixe os seus pais te controlarem e te dizerem o que fazer.Esta bem?- ele acena e co consigo deixar um pouco a animado.

-O quê eu faria sem você?-pergunta acariciando minha maçã do rosto.

-Passaria as noites no The Forgotten. -digo sorrindo.

-É verdade.-ele sorrir.-Falando disto,deveria ligar para o Jim,ele deve está preocupado.

-Talvez devêssemos visita-lo juntos em breve.-falo dando um sorriso e volto para meu lugar.

-Adoraria isso.-fala dando um leve sorriso.

Dou lhe um beijo gentil.

-Pronto?-pergunto o olhando e ele desvia o olhar e volta para mim suspirando.

-Sim.-suspira mais uma vez e finalmente saímos do carro.

Está mansão é tão grande e linda que tenho que não deixar o queixo cair.

-Okay, lembrando.Não diga nada relacionado ao trabalho da NYU...-repete.

-E se houver tensão ,vou mencionar que a minha equipe preferida é New York Tingers .Eu sei.-concluo.

Ele me lança um belo sorriso e suspira ao olhar para porta,se preparou tanto por este momento de se preparar para os jogos de seu pai.

-Okay...vamos acabar logo com isso.-diz suspirando tentando manter a calma e toca a campainha..

Segundos depois ,a porta é aberta e uma mulher mais velha com os mesmos olhos de Dean dirige-se a nós graciosamente.

-Estão atrasados.-fala a loira bem vestida.

Ela me lança um sorriso forçado antes d e olhar para seu filho.

- Desculpa,ficamos presos no trânsito.-diz dando uma desculpa.

- Eu entendo.Entrem.-abre um espaço para nós passarmos.Sinto a temperatura subir ao passar pela porta.

-Estão...É a Sofia. Estava ansiosa em conhecer a mulher que encantou meu Dean.-sua voz é doce como mel,mas não consigo evitar notar a falsidade em seu tom.

-Olá,estive muito ansiosa para a conhece-la.-estendo minha mão de forma confiante e ela aperta apreensivamente.

- Dean...tenho que falar contigo.-olhamos para o homem que esteve no escritório a algumas semanas atrás,conhecido como o pai de Dean. Richard,ele parece estar com raiva ,já que as veias pulsam em seu pescoço.

-O quê houve?-pergunta apanhado de surpresa e recua.

-O quê houve?Acha mesmo que iria ficar sem saber?-pergunta irritado olahndo para nos dois.-EU SEI TUDO!-como ele descobriu eu era estagiária de NYU?






Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||Onde histórias criam vida. Descubra agora