Entro e vejo que os únicos clientes são um homem deprimido com um ar mais velho ao fundo e duas mulheres que estavam a babar por um homem atraente que estava sentado no sofá.
-Perdão.-Levanto a mão ao barista,um homem que aparentava ter 30 anos,aproximadamente.
-Como posso ajuda?-pergunta com um cabelo escuro para trás e bem vestido.
-Pode me trazer um Martini?-peço e ele afirma saindo.
Num instante,ele pega uma garrafa atrás dele e começa a preparar.
-É nova em Nova Iorque-pergunta enquanto prepara a bebida.
-Como sabe?-olho para seus movimentos rápidos a preparar minha bebida.
- Tenho um sexto sentido.-sorriu afirmando para ele que tinha uma barba bem feita.
-Sério?-Finjo surpresa e ele dar um leve sorriso.
- Não,na verdade épelo sotaque e também eu conheço todos os meus clientes.-afirmo entendendo.
Ele coloca a bebida em minha frente e coloca os braços no balcão inclinando-se em minha frente.Seu olhar era de curiosidade e interesse.Ele parece ser uma pessoa interessante.Olho para ele e ele parece entender.
-Pode perguntar.-fala e levanto uma sobrancelha.-Sei que quer perguntar algo,pode perguntar.-fala colocando um paninho em seu ombro.
-Como sabe que quero perguntar alguma coisa?-pergunto curiosa e leve da um sorrisinho de leve.
-Você tem um ar de pessoa curiosa,e pessoas curiosas sempre querem pergunta e alguma coisa.-fala dando de ombros e afirmo.
-Por quê Forgotten?-pergunto e ele suspira.
-Porque as minhas bebidas são tão boas que fazem as pessoas esquecerem.-diz simples.
- Estou vendo.Não me admirar serem tão fortes.-digo ao tomar um gole.
-Exato.-damos uma gargalhada.-Sou um Jim,o dono do bar e um bom ouvinte.-Percebo pelo seu tom de voz que ele realmente era um cara legal.
Observo em sua mão esquerda e chego a conclusão de que ele pode se tornar o primeiro amigo daqui.
-Sou Emma,acabei de me mudar para o outro lado da rua.-digo tomando um gole.
-Ah,então,irei te ver mais vezes.-diz sorrindo.
-Claro.-digo e ele afirma.
-Bem vinda à Grande Maçã,espero que se sintas confortável aqui.-sorriu e agradeço.Ele logo desvia o olhar para atrás de mim e sigo e o rapaz que estava com duas mulheres como acessórios faz um gesto para que Jim se aproxime.
-O dever chama.-fala e sorriu afirmando bebendo o líquido em meu copo.
Ele se chega perto do homem e anota seu pedido.As mulheres a sua volta sorriem seguramente enquanto ele me lança um sorriso confiante.
Volto para meu balcão revirando os olhos e dou um grande gole em minha bebida.
O Jim está ocupado e por estar sozinha aos poucos os pensamentos vão tomando conta de mim,e era uma coisa que não queria hoje.Parece que não vou mais conhecer ninguém além do Jim hoje,ele é super legal e parece que valeu a pena vim até aqui e conhecer este lugar.
-Você é tão sexy!Quer vim pra casa com a gente?-pergunta a morena ao seu lado,pela calma que estava no bar dava para ouvir perfeitamente.
-Calma,não precisamos de muita pressa.-dá um selinho na mulher ao seu lado.Logo seu olhar é posto em mim novamente e suspiro e me concentro em minha bêbida ainda sentindo seu olhar em mim.
Termino minha bêbida e percebo que fiquei o tempo suficiente.
-Ei Jim,quanto é está bebida?-pergunto para ele que limpava algumas mesas.
-Ah,não se preocupe.É grátis.-diz e suspiro negando.
- Para de brincadeira Jim,quanto ficou 20,30?-pergunto procurando alguma nota em minha bolsa.
-Eu até deixaria,mas já foi paga.-levanto meu olhar confusa para ele.
-Por quem?-pergunto curiosa,como sempre.
-O Jim aponta com a cabeça para o homem que agora não estava cercado de mulheres bonitas e sedutoras.
- Ele pagou minha bêbida?-pergunto surpresa.
Jim acena a cabeça afirmando e sai voltando ao seu trabalho e vejo o homem a me olha e se levantar vindo até mim com seu olhar pecaminoso.
-Estava à tua espera.-diz e suspiro.
-Ahn?!-olho para ele confusa.
-Terminou a bebida e olhou para mim.Não tem de quê,já agora.
Presto atenção em seus traços ao se levantar,rosto parece ter sido desenhado,barba bem feita e cabelo,cabelo escuro como um breu e os olhos que me deixaram vidrada,verdes lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||
Romance-Quero ser o único homem que te deixa ofegante.O único homem em que se através a pensar. -isto ainda está sendo jogo para ele?por que eu não consigo mais pensar.-És minha,Emma.Só minha!-fecho os olhos enquanto o Dean deixa a língua passar pelo meu p...