Eu e o Dean descidimos ir buscar uma refeição séria antes da "sobremesa"-como ele me chama.Quando sugiro irmos de novo ao cachorro quente ele me rodopia feliz no ar.

-A minha garota sabe o que é bom.-fala entramos no carro e partimos.

Ao comprarmos e murmura antes de dar uma enorme dentada em seu cachorro-quente.

- Eu te disse: quanto mais simples é a comida,melhor!-relembro.

- Tem toda razão. -sorri feliz.-Na casa dos meus pais sempre me deram aqueles pratos minúsculos que sabem mal...conseguir esconder a comida debaixo do guardanapo a anos.Agora posso rir,mas antes odiava!- diz.-Quer dizer,a primeira vez que comi uma pizza tinha 15 anos.

- Meu Deus!Isto é horrível.-digo sorrindo.

-Vivi sempre a vida de luxo.Com exceção de comer minha comida favorita agora...-sorri erguendo o cachorro-quente.

- Não sei como é não ter dinheiro.-fala.

-Posso,mostra-lo se quiser. -digo e ele me olha.

-Sério?Como?-pergunta sorrindo.

-Esta noite viveremos no seu mundo...e seu eu te mostrar o meu amanhã?-pergunto levantando uma sobrancelha .-Só precisamos de dez dólares.

-Dez dólares para um encontro?-pergunta meio surpreso. 

-Sim,nos podemos ter um encontro descente com menos.-digo mordendo meu cachorro quente.

-Vamos começar o encontro com 10 mocas então. -dar de ombros.

De repente o céu escutasse e a água fria cai em cima de mim e  do Dean.

- Ah!Vou ficar molhada!-sorriu enquanto olho para cima.As gotas de chuva absorvem todos os meus sentidos.Como estamos na ponte,não há um lugar que nos passamos enfiar.

-Vem cá!-O Dean abre o casaco par que eu me possa esconder.

Por um momento me perco em seu olhos e,de repente,não queremos mais saber da chuva.

- Não consigo te agradecer por ter entrando em minha vida ,Emma.-diz um pouco alto por conta do barulho da chuva a se bater com o chão de madeira da ponte.

A sua voz é tão suave que me corre uma arrepio na espinha enquanto ele passa os deles pelos meus lábios

- Não tem de quê!-digo timidamente não sabendo o que responder.

De repente ele afasta se e me faz uma vênia.

-Da me o prazer desta dança?-pergunta se levantando.

-Esta me convidando par dançar?-pergunto não acreditando e sorriu.

-Sim, e talvez beija-te.-fala sorrindo. Ele é tão romântico.

Faço uma pequena vênia antes de lhe entregar a minha mão e aceitar a sua dança.

Com um movimento rápido,o seu braço esquerdo envolve minah cintura,e com um começo forte ele passa a me guiar.E começamos a dançar na ponte Brooklyn.

Sinto os olhos de algumas pessoas em nós,mas não queros saber.Só tenho olhos para este homem,me proporcionando o meu próprio conto de fadas.

-Aonde é que aprendeu a dançar assim tão bem?-pergunto tentando olhar em seus olhos em meio a chuva a sorrir .

--Quando adolescente tive aulas de dança.-fala.

-Valeram muito a pena.-digo e ele sorrir ainda mais.

-Também não dança mal,menina especial.-diz e sorriu.

-Oh,por favor,sou péssima disto.-digo sorrindo.

Ele me rodopia por baixo do seu braço antes de me puxar para seu peito com um magnetismo intenso.No momento estou carregada de tanta beleza e pureza.O nosso desejo um pelo outro cresce a cada passo.

A nossas roupas estavam completamente encharcadas,mas não se motivo de pararmos.A música caindo era cono música em meus ouvidos a me guiar.

-Este é um daqueles momentos...-sussurro sobe a minha respiração ofegante.

- Que momentos?-pergunta.

-Aqueles momentos em que tudo parece perfeito...Aqueles momentos do qual sonhamos quando não estamos felizes.

-Então vamos tornar este momento eterno.,Fala a sorrir e sorriu também.

Ponho os braços em volta do teu pescoço  e o Dean lanca-me um sorriso. A química entre nós dois é de outro mundo.

As suas mãos passa pelo meu corpo encharcado de acaricaindo de forma sensual.

As pontas dos seus dedos tocam gentilmente no interior das minhas coxas e estou perto de explodir.Este homem me excita de forma tão louca.Ele me inclina par atrás me segurando na forma com que não caia.Em câmera lenta e aproxima nossos lábios de forma que toquem ligeiramente os meus.A minha antecipação por a provar criar um ardo no fundo  do meu estômago.

Preciso dele como preciso de oxigênio para respiração.

Como se ele lesse meus pensamentos coloca nosso lábios como se estivesse captando nosso momento.Esta repleto do remédio mais importante...amor.

Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||Onde histórias criam vida. Descubra agora