Olho para o homem a minha frente bem vestido.Conhecido como o pai de Dean.Richard.

-Ou devo dizer...Emma Wilson?-pergunta e minha respiração aumenta.-Só o quer pelo nome dele,não é?Foi boa...quase acreditei no jogo.-aponta sorrindo para mim e engulo em seco.

- Não foi um hoje...-digo.

- Não importa,é subordinada do meu filho,e não vou tolerar isto.-diz olhando ao redor pela quantidade de gente e chaga perto de mim.

As lágrimas nos meus olhos se formam,mas a última coisa que quero é chorar.

-Recebi um e-mail anônimo. Não tem classe,mas agradeço a quem me enviou.-ele e Sabrina são mesmo as piores pessoas do mundo.

-Oh, e eu acho que é óbvio que está despedida!- diz com as mãos nos bolsos mantendo a postura.

-Despedida?!Mas eu sou trabalhadora,não competir nenhum erro..eu...-tento.

-A sua ética no trabalho não me interessa.-fala.-Não quero distrações para meu filho,especialmente uma caça fortunas como você.

-Quantas vezes eu tenho que dizer,não estou atrás do dinheiro dele!- uma limusine para ao nosso lado.

-Enfim,pegue seus pertences e saia da minha frente e do meu prédio.Não quero voltar a vê-la aqui. - diz sério e um rapaz vestido de terno abre a porta.

- Por favor...eu preciso deste emprego.-ele entra no carro que logo acelera levando com ele meus sonhos e esmagando todo o meu futuro.

Pela última vez,caminho para o escritório que comecei a adorar,quase incapaz de processar tudo que aconteceu.Não consigo evitar e as lágrimas caem em minha bochecha.

- Oh,meu Deus!Emma,o que foi que aconteceu?-Veronica chega ao meu lado enquanto coloco as minhas coisas em uma caixa.

- Tenho tenho voltar para casa e assumir a chefia de jornalismo de meu pai.-falo.

-Tonta!Recebeu uma oferta de emprego!Não só porque o escritório sabe de você e do Dean não quer dizer que está na acabado.-fala sem saber.

-Mas está, Verônica. O Sr.Sulzberger ...acabou de me despedir.-digo chorando e o rosto de Verônica fica pálido ao perceber que não há nada que possamos fazer.

- Oh,miúda!- diz e me puxa para uma abraço.

-Vou apodrecer para sempre em Monterey.-digo muito triste e ela me abraça forte,era o conforto que precisava no momento.Ela é uma ótima amiga.

-É uma amiga muito boa,Verônica.Não sabia o que fazer sem você. - diz.

- Oh,Emma!Estou ficamos tão emotiva.Sentirei muito sua falta.-ela começa a se juntar ao meu choro que me sinto aliviada por tudo não ter sido em vão.

Ela afasta de mim e me olha.

-Talvez possamos encontrar uma solução, não precisa sair de Nova Iorque. - diz e suspiro.

-Desculpa, Vel.Mas não tenho dinheiro para me manter sozinha e também fiz uma promessa.

- Não posso aceitar isso,Emma.-diz triste.-Não pode quebrar a sua promessa?

- Não posso...-ela volta a me puxar para um abraço.-É a pessoa mais boa que já conheci.

-Prometo que venho visitar. -digo dando um leve sorriso triste.

-É bom que sim...-brinca dando um sorriso.As lágrimas começam a desaparecer e percebo que ela me deu uma grande força.

Depois de arrumar as minhas coisas,pego um táxi para casa.

Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||Onde histórias criam vida. Descubra agora