Ai meu Deus!--Digo para mim surpresa.-Eu conseguir um estágio na New York Universals?-olho para cima sem acreditar no que estava acontecendo.
-O que disse?-levo um susto ao vê meu pai na porta do meu quarto parado,seu olhar era de morte e desprezo me fazendo ficar estática.
-Ah,pai.Não te vi aí,como foi o seu dia?-tento mudar de assunto mais parece não funcionar,seu olhar era de zangado,escondo a carta atrás de mim,mas seu olhar parecia também de tristeza.
-Você realmente se candidatou para um emprego no outro lado do país.-diz decepcionado.
-Não...quer dizer...eu..devem ter enviado para a casa errada só isso.-dou de ombros.-se pensar a outra Emma Wilson aqui na Califórnia...
- Já falamos sobre isso,Emma!-reclama.-Depois deste verão, vai trabalhar no meu jornal local.
-Mas...-tento.
-Chega,Emmah.Não há mais nada a discutir.-meio que fala mais alto e me encolho um pouco.Sinceramente não consigo lidar com outra derrota hoje...
-Pai,é Nem York Universals!Tens noção do quão importante é isto?-pergunto segurado a carta em minha mão irritada.E me levanto de frente para ele que já estava dentro do meu quarto.-Candidatam-se milhares de pessoas lá todos os meses,anos e finalmente,por incrível que pareça eles escolheram a mim.
-NÃO QUERO SABER!-se altera.-fizemos um plano,Emmah.Você casaria com o Tyler e ficaria com meu jornal.Ponto final.
Ao tocar o nome de Tyler sinto uma pontada no coração.Sempre faço o que ele quer,sou uma boa aluna,tiro horas ótimas,quase nunca vou as festas e mau bebo.Perdir o Tyler,não posso perder a minha vida também!Está em minhas mãos.
-O Tyler terminou comigo hoje,pai.-digo e ele suspira e se vira e vemos minha mãe parada de braços cruzados ele anda até meu pai e toca em seu ombro e fala algo em seu ouvido.
-Tom,não acha que a nossa filha merece ver o mundo?-pergunta minha mãe em voz alta e clara.
-Flora,sabe que estou a contar com a, Emma.-fala triste.-Ela prometeu que ficaria com o jornal.
-Querido,ela fez essa promessa a anos,antes mesmo de namorar o Tyler.-minha mãe da de ombros com seu aspecto cansado.-Não ouviu o discurso dela hoje?Ela quer sair desta cidade.-ela da um leve sorriso ao olhar para mim e faço o mesmo.E,se eles acabaram,ela precisa ainda mais sair daqui...
-Mas...- ele procura mas é interrompido.
-Não quero ouvir mas!-ela se altera o tom,duas vezes que vejo ela fazer desde que me lembro.
-Ela é tira filha Tom,não uma prisioneira para mantê-la trancada aqui.Dê a ela está oportunidade,está bem?-pergunta ao homem parado sem saber o que fazer.
-Okay.Só desta vez.-diz e suspiro alivida e uma felicidade dentro de mim parece aquecer.-Se ela estragar isto,volta para casa. De vez.
Semanas depois...
Sento no sofá do meu apartamento pequeno em Nova York e com um copo de café a pensar um pouco como as coisas estão acontecendo.Assim como a tristeza em me lembrar todas as vezes de Tyler,tento esqueci-me lembrando de que irei sair desta cidade,é irei mostrar que posso cuidar de mim mesma.
Me lembro na noite no meu quarto quando ela foi me dizer que podia ir tranquila,sem pesar a minha consciência de que tudo daria certo e no tempo certo.Sinto pena de meu pai,eu o prometi que iria,mas eu não tinha a devida maturidade que tenho hoje.Ele realmente está decepcionado que as coisas não estão saindo como seu plano.
Me desfaço dos meus pensamentos ao ouvir meu telemóvel tocar.-Está tudo bem,Emma?-pergunta meu pai na ligação.
-Sim,pai.Está tudo ótimo.
-Tem certeza que estava fazendo a coisa certa,Emma.Não gostaria de pensar mais sobre...
-Chega pai,eu tomei uma decisão e ela está 100% tomada,Adeus.-digo.
-Espera...-e desligo sua ligação.
Atiro o celular para o meu lado no sofá,é suspiro e algo em mim me faz me sentir insegura.
Fico a imaginar o que o Tyler deve está fazendo agora.Trabalhando ou conhecido Chicago sozinho,ou até mesmo já fez amizades e não se lembra mais de mim.
Me levanto do sofá usando em direção à uma caixa,abro e um cheiro famíliar me chama atenção.Pego um moleton cinza que estava dobrado.É o Tyler,devo ter empacotado sem querer.Devagar coloco perto de meu nariz fazendo me lembrar de cada pedacinho seu.Devia está odiando ele agora,mas é tão difícil o odiar quem a gente amou por anos,que complicou este meu novo começo para mim.
-Preciso dá um jeito nisso.-pensando no que fazer.Se é para terminar,que terminamos e que seja da forma mais saudável para mim,não me apegar a suas coisas e me livrar delas sem pensar duas vezes.
Jogo na caixa de volta com toda raiva em mim.Jogarei está caixa também,mais tarde.Por isso a deixo perto das coisas que seriam jogadas foras.
Ao vê a roupa do Tyler descido parar e suspiro passando a mão no rosto.
Vou até a janela e me dou de cara do a rua com carros e um prédio a frente.
Sentirei falta da praia.
Levanto meus olhar vagando até paraem em uma tabuleta de um prédio do outro lado da rua.
-The Forgotten.Que nome estranho para um bar.-logo uma ideia passa na minha cabeça, nada melhor que esquecer do que ir a um bar.Estou em uma casa nova, uma nova eu chegou e nada melhor que beber para acalmar os nervos.
Corro em busca de minhas roupas pelas caixas.
Até que encontro.Uma blusa regata de brilhates, com uma saia curta preta e um colar também de brilhantes,brincos dourados e um pouco de maquiagem.
Sorriu ao me vê no espelho,estou tão bem vestida que nem parece que nem terminou um relacionamento ontem.Saiu do meu apartamento trancando e pego o elevador descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||
Romantizm-Quero ser o único homem que te deixa ofegante.O único homem em que se através a pensar. -isto ainda está sendo jogo para ele?por que eu não consigo mais pensar.-És minha,Emma.Só minha!-fecho os olhos enquanto o Dean deixa a língua passar pelo meu p...