Sento em um banco de frente para o rio e O Dean senta ao meu lado,gostei de sua atitude de ter me trazido aqui,não em um restaurante como todos os outros casais...aqui é muito mais pessoal.

Continuamos a desfrutar da comida quando conversamos alguma outra coisa.Chorando de tanto rir,desfrutamos a companhia um do outro.

-Então me conta...porque o jornalismo?Por causa do seu pai?-pergunta parando de sorrir.

-Não.-digo olhando para o Rio.-Foi a única decisão que tomei sozinha.

-Por que a escolheu?-pergunta confuso.

-Sempre houve algo na escrita que me confortava,sabe?É como um adolescente de 14 anos que tem um diário, ela conta tudo a ele,tudo o que aconteceu para se sentir bem.-digo dando de ombros.-É meu lugar seguro,a minha própria imaginação...o meu mundo.-digo olhando para o copo em minha mão.-Desculpa,provavelmente soou estranho...-brinco com o canudo.

-Soa-me lindo,na verdade.-diz e o olho surpresa.

-Acha?-pergunto dando um leve sorriso.

-Te deixa satisfeita e bem.É algo que nem todo mundo tem na vida.-olha para frente enquanto encaro o seu rosto com a barba bem feita.

-Não se sente bem com a escrita?-pergunto curiosa.

- Nada mesmo,receio. -fala.

-O quê te deixa cheio de pica?-pergunto dando um leve sorriso.

-Tudo me deixa cheio de pica.-sorrir dando um estalo com a língua e me puxa para seu colo.

-Vamos,Dean.Não me distraia agora.-peço segurando em seu pescoço, deixando o que estava em minha mão no banco.

-Não te consigo afetar ao fazer você me sentir?-pergunta em um tom sexy e rouco de sua voz.

-Não me engana com seu charme.-finjo.

Ele me lança um sorriso caprichoso e as covinhas que adora quando surgem em em rosto

-Quando eu era pequeno sempre quis ser bombeiro.Não queria relatar as notícias,queria ser as notícias.

-O quê te impediu ?-pergunto curiosa.

-O meu pai...como sempre.-suspira,parece que ele é ainda mais controlado pele pai do que eu.-Admiro a sua coragem por estar de frente ao meu pai para irmos lá em casa.

-Não foi tão fácil como fiz parecer.-digo suspirando.

-Ainda sim,fez.-diz,logo os nossos olharem se fitam e o rosto de Dean transmite muito mais que paixão.

Ele está me mostrando um olhar completamente novo para mim.

-Obrigado por sair comigo está noite,menina especial.-diz sorrindo.-É bom ter alguém que ouve mesmo .

Ao invés de responder ,dou-lhes um beijo suave nos seus lábios.Já não é só atração física.Depois Dean pega seu telemóvel abrindo na câmera.

- Que tal uma fotografia,para nos lembrarmos sempre deste momento?-pergunta e beijo a sua bochecha tirando uma foto super fofa.

-Não sabia que era tão romântico. -digo dando um sorriso.

-Ainda há muita coisa que não sabe sobre mim.-fala misterioso.

Chego para perto dele e coloco língua para fora para a câmera e ele põe os olhos tortos.

-Oh, meu Deus!Estamos horríveis.-gargalho vendo a foto e Dean também solta uma gargalhada.

-Acho que conseguimos fazer melhor.-voltando a levantar a câmera tento ficar fofa desta vez.

Antes de Dean apertando botão ele me lança um olhar sonhador,os seus olhos estão fixos em mim,os lábios tornam um sorriso doce como mel.

Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||Onde histórias criam vida. Descubra agora