Ambos significam muito para mim,consigo imaginar o meu futuro com os dois.Mas uma coisa eles têm razão, preciso descidir a quem meu coração pertence.

Mas eu tento imaginar meu futuro e quem estar nele comigo é o...

-Me desculpa,Tyler.Mas o Dean me deu algo que você nunca me deu.Ele me mostrou o que realmente importa na vida.Não tenho medo de perder o controle com ele.

Olho para o Dean que sorrir abertamente com os olhos a brilhar. E sinto minhas bochechas corarem.

-Esperarei,com o tempo,quando ele te magoar saiba que estarei sempre aqui para você, Emma.Vou me arrepender para sempre por ter te deixado.-com essas palavras ele sai em passos apressados me dando as costas triste.

Olho para ele por alguns segundos e sinto uma tristeza dentro de mim ao vê-lo se afastar pouco a pouco,viro meu rosto e vejo o sorriso de Dean que me aquece e sorriu de volta.Corro até ele e me rodopia no ar,gargalhando de todo coração.

Ele me coloca no chão e segura a minha cintura.

-Prometo que não vou fugir.Estou pronto para você...para nós.Eu te amo,Emma.-fala sorrindo alisando minha bochecha.-ele pressiona os lábios nos meus,consumindo-me.Mordendo,sugando,amando cada centímetro deles.

Deixei Monterey para ter uma carreira,mas acabei encontrando algo muito melhor.Amor.

Encontrei o meu menino especial!

-Isto está pedindo um bebida por conta da casa!-paramos o beijo é nós viramos sorrindo para o Jim.Ele aplaudia o nosso beijo.Afastamos um do outro sorrindo.

-Mas uma sem álcool para mim.-pede Dean.

-Sem problema. -afirma Jim.

* Parte bônus *

Meses mais tarde...

Corro pela ponte o mais depressa possível,ficando totalmente sem fôlego.

-Desculpa estar atrasada o chefe pediu para
verificar a pesquisa de um estagiário.-digo sem fôlego.

- Como eu teria pedido a sua opinião antes,hã?!- Dean pergunta divertido e muito bem vestido,adoro quando ele usa terno.

- Oh,por favor,você sabe que ninguém mais me excita como você.-sorriu e dou um beijo de boas vindas em sua bochecha.Como queria o vê-lo usando somente está gravata azul.-Então o que é tão importante?Parecia entusiasmado no telefone.

- Oh, nada.So passei no teste do bombeiro e vou começar na academia no meu que vem.

-OH ,MEU DEUS!-grito de alegria e pulo em seus braços o abraçando e ele gargalha.-Não,acredito.Conseguiu e fez tudo sozinho!

- Não completamente sozinho.-o olho sem entender e ele toca em minha maçã do rosto suavemente. -Nunca teria conseguido sem você.

O puxo para mim com as mãos em sua nuca por ele ser mais alto que eu e ele me segura pela cintura me levando mais para ele e o beijo com um sorriso enorme.Mas do que orgulhosa por ele ter conseguido sem ajuda de seu pai.

-Ah,outra coisa!- ele parece se lembrar.

-Mandava superar isto!-digo feliz ele leva a mão até o bolso e tira uma caixa de veludo vermelha.Arregalo os olhos.

-Não é um anel perfeito,mas foi o único que conseguir comprar.-leve minhas mãos a boca emocionada por vê um anel lindo em minha frente e ele se ajoelhado.-Antes se você,corri pela vida cego.Sem direção. Estava tudo escuro,mas você se tornou meu raio de sol.A minha menina especial.Emma Wilson, da a honra de se tornar a minha mulher?

×××
Notação importante,por favor, leiam!

Olá, meus amores!Espero que tenham gostado de *Escaldante*,passando para lembrar que a história não é 100% minha,infelizmente não conseguir contatar o criador e creio que chega muito difícil encontrá-lo.então,os créditos não são 100% meus,?

Eu fiz algumas mudanças no decorrer da história,por que ele é um conto com a gramática de português de Portugal.Talvez vocês tenham visto algumas palavras diferentes,mas você faz uma pesquisada no Google e é super rápido. Completei também com algumas coisas,para a história não ficar vazia,dei movimento aos personagens, fiz com que eles não passassem a drama em palavras mas fizessem você,leitor,imaginar como seria cada cena feita.

Espero muito que tenham gostado.Não se esqueçam de curtir os capítulos, compartilharem para quem gosta de histórias de romances e dramaturgia  como está.

Antes que me perguntem,terá continuação?Bom...infelizmente não foi feita nenhuma continuação sobre este livro até porque ele não para exatamente onde eu o parei.No decorrer tive uns pensamentos de fazer uma continuação diferente,com muito drama e muito,muito romance que sei que vocês adoram.

Em breve estarei dando mais informações.

PLÁGIO É CRIME.

Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||Onde histórias criam vida. Descubra agora