-Mentiu pra mim?-pergunto dando um passo para trás.

-Não menti!-Se defende.Só omitir a informação de que minha família fundou a NYU e que sou o herdeiro.

Viro minha cabeça,aborrecida por ele te guardado esse segredo todo esse tempo.

-Isto muda a forma como me  vê?-pergunta em sussurro e chega perto de mim levantando o meu queixo sensualmente.

-Não sei.-digo duvidosa.

-Bom,não devia.-fala tranquilo.

-É uma celebridade.-digo dando um leve sorriso.

Mas ao invés de receber uma resposta sarcástica de sua parte,que esperava,ele me puxa me dando um beijo bem caloroso me calando.

Não estou tento um encontro com o meu patrão como também com o futuro dono da NYU.Não consigo evitar sentir excitação por  isso.Pode não importar para o Dean mas ser dono  de um jornal muito bem-sucedido é um sonho de qualquer jornalista ambicioso.

Ainda sim,consigo perceber pela forma como ele me beija para me distrair do assunto que ele odeia.Ele realmente não quer isto para sua vida.

A sua língua desliza para meus lábios enquanto os meus dedos ficam presos no seu cabelo,puxando ligeiramente o couro cabeludo.

- Dean...-ele me beija e tento falar.-pode sempre lutar pelo que queres.-falo entre o beijo.

-Não vamos falar mais.Por favor?-pede serrando seu olhar com dor.Seu pai é a sua fraqueza;ele é controlado por ele.-O Larry não se atreve a voltar,tem o ambiente todo para nós.

Ele passa o dedo pelo meu decote roçando na parte de cima do meu sutiã.

- Eu adoraria mostrar a você o que está noite significou para mim.-sussura para mim.

Para satisfação do Dean ,respondo ao seu beijo.Dando-lhe precisamente o que ele queria...ou,mais provavelmente ,o que ele precisava.

Para o distrair do seu destino .Eu,fazendo -o sentir como não um filho privilegiado e rico,mas como um homem.

Deslizo até seu abdominais ,rasgando sua calça e o pondo-o completamente na boca.

O Dean geme e pragueja enquanto movo os lábios para cima e para baixo à volta do seu pênis. Ele me puxa para cima e me atira para cima da grande mesa secretária de madeira no centro da sala pondo-se em cima de mim na mesa.

-Não sabe o  que está me fazendo,Emma.-ele sussurra antes de tirar minha calcinha de renda.Ele entra dentro de mim em segundos,dando um momento para me acostumar com o comprimento e depois entra e sai enquanto curvo as minhas ancas contra ele.

Explodem fogos de artifício na cabeça enquanto os seus dedos tocam em cada centímetro do meu corpo.

- Dean...!-gemo ecoando os meus gritos por toda sala.

- Quero te possuir a noite toda,Emma.-geme.

Ele me faz vim em segundos e sinto a garganta um pouco rouca depois de soltar os sons do meu orgasmo. Descidimos continuar em minha casa,lá teremos o ambiente mais privado.

Depois de mal tirar aos mãos um do outro ,chegamos em meu apartamento.

Mal chegamos em casa e já nos atiramos nos braços  um  do outro no sofá. Mas o desejo não diminui.Pelo contrário, na verdade...a cada toque o desejo ainda mais.Quero-o deixar louco por mim.

-Me da um segundo?-pergunto parando o beijo,me afasto dele correndo para meu quarto o deixando no sofá com os lábios inchados.

Qual será  que ele vai gostar mais?

Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||Onde histórias criam vida. Descubra agora