Saímos para o miradouro,perto da grade .

Pensava que depois de ter visto o planetário era tudo,mas come está vista é de cortar a respiração.

-Uau.-a combinação das minhas coisas favoritas.O céu noturno e as luzes ardentes da cidade.É empoderadora.

De repente, fico consciente de quão grande é a cidade,como eu sou uma pequena pessoa num aglomerado de milhares.Milhares de pessoas e fui conhecer o meu chefe.

Consigo sentir sua respiração atrás de mim enquanto ele me envolve a cintura.

-Obrigada por me trazer aqui.-digo agradecendo.Suspiro alto enquanto encosto em seu peito,desfrutando deste momento lindo.Fico em silêncio.

Mas Dean parece notar que algo meu pesa nos pensamentos.

-O que esta pensando,menina especial?-pergunta.

- Estou só... pensando sobre o que aconteceria se formos apanhados .

-Não vamos ser,Emma.Eu prometi,lembra?-me abraça um pouco mais forte.

- Eu sei,só estou com receio de volta para Monterey. O meu estágio é por tempo limitado,se eu não convencer...-de repente percebo que é muito cedo para me preocupar. Afinal de contas,ainda tenho uma semana para provar que pertence está lá.-Esta cidade é tão paralisante, gostaria de ficar aqui para sempre.

-Sério, gostaria de se mudar para cá permanentemente?-pergunta e me viro para ele e começo a brincar com um pouco do pelo de seu peito que saia um pouco de pelo topo de sua camisa.

-Eu...eu até tenho saudades da praia,mas...ainda tenho muito para explorar.-o Dean sorrir e olha para mim perdido em seus pensamentos.

-Sabe que eu posso arranjar um trabalho sério para você no NYU.-ele diz me olhando.

- Eu sei...é quero que me prometa que não irá fazer isso.-digo olhando em seus olhos e os seus se arregalam.

- Por que não?-pergunta surpreso.

-Porque eu quero está lá porque eu mereço,quero lutar por isso e não receber de bandeja.-o Dean olha para mim passando seu dedo em meus lábios e olho para ele inocentemente.

-É uma garota especial,Emma.-diz olhandoem meus olhos.

Lhe lanço um sorriso cansado enquanto meus olhos volta para o céu estrelado.

-Aquilo é...Emma,olhe ali...rápido. -aponta.

Viro me rápido e fico em choque com a descoberta do Dean.

-É um meteoro.-digo sorrindo ao olha repara o céu. É uma ocasião tão rara,ve um meteoro passar no céu, ainda mais aqui ao lado de Dean.

-Vamos pedir um desejo.-diz e penso.

-Quer pedir um desejo,mesmo não acreditando?-pergunto.

-Sim,estou confiante que o quer que a gente peça possa se realizar.-Mordo o lábio enquanto o Dean me olha a sorrir.Ele está se abrindo comigo,ela está mudando.

Ele quer saber mesmo os meus desejos como se fosse ele a realiza-los.

-Vamos lá, me faça o homem mais feliz do mundo,vamos pedir um desejo juntos.-pede.

-Oka-Okay-digo e o sorriso de Dean se abre ainda mais revelando suas covinhas que tanto adoro .

-O quê vai pedir?-pergunta É respiro fundo.

-Desejo que tudo fique como está.-digo olhando para o Dean esperando sua reação.

-É um ótimo pedido.-dar um sorriso.-Também quero isso.

Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||Onde histórias criam vida. Descubra agora