-Olá Emma, queria que soubesse que passarei para te buscar as 16h.Mal posso esperar pelo nosso encontro.

Oh merda!Esqueci totalmente do nosso encontro.

-Então o que o papá está dizendo?-pergunta divertido.Se o Caleb aparecer aqui pode estragar tudo com o Dean...

-Menina Especial?-me chama.

-Só que...me desculpa.-digo.

-Sério?Foi mais fácil que pensei.-fala sorrindo.

-Sim...

-Enfim...importas que eu tome um duche?-pergunta.

-Claro que não, as toalhas estão ao lado do lavatório.-falo .

Ele se inclina me dando um beijo doce na bochecha .

-Esta a vontade para se junta a mim?- Ele suspira antes de tirar o lábio de minha pele.

Sorriu timidamente,a mensagem do Caleb estava me assombrar,preciso lhe dizer algo para não vim.

Contente o Dean sai dando as costas com um sorriso ternurento na cara antes de passar pela sala.A vibração do telemóvel me trás de volta a realidade.

-A deixar-me  como lido,devo admitir que isso me mágoa. ;)

- Desculpa,mas tenho que cancelar...

-Não!O que quer tenha acontecido,prometo que não vai querer perder o que eu tenho planejado ;)

-Lamento imenso,Caleb.Mas não posso fazer.Nunca foi minha intenção deixar-me levar,mas a verdade é que estou apaixonada por outra pessoa.Não seria justo para você é nem para ele que continuássemos a nos falar.

Sinto vontade de chorar.

-Então cheguei tarde,hum?

-Lamento imenso,Caleb.Eu gosto muito de você, mas quero ter um futuro com ele.

- Por favor!Não se culpe, a culpa é minha,deveria ter te convidado para sair mais cedo.Obrigado por ser honesta comigo,Emma.Vou confiar no universo agora,adeus!

Universo?

Ele quase parecia o Tyler.

-Tive saudades suas no duche.-Dean aparece com a toalha na cintura e o cabelo molhado.

Ele encosta na ombreira da porta com um braço pra cima;sento logo as borboletas voarem.Ainda não acredito  como um homem como ele prefere a mim.

Mordo o lábio,deslumbrada,á medida que ele se põe a centímetros de mim,a única coisa a separar-nos da sua nudez é uma toalha molhada a volta da sua cintura.

Gotas de água escorrem pelo seu corpo esculpido tornando a tentação maior.

Ele passa a mão pelo cabelo úmido,olhando para cima com olhos esfomeados.

-Se me tivesse juntado a ti teríamos ficado mais sujos,não mais limpos.

-Não teria me importado.-dar de ombros.-O que realmente te impediu de se juntar a mim?Pensava mesmo que iria.-ele levanta meu queixo para que fique com o rosto no mesmo nível, mas ele mais alto que eu, me deixava de cabeça erguida.

-O meu pai,ele...hum,enviou-me uma mensagem.-minto e os olhos de Dean ficam preocupados ele sabe que estou sendo honesta com ele.

A memória da última vez que Dean viu a mensagem do Caleb vaga em minha mente.
Como ele escondeu o ciúmes,dizendo que não passava de um curte para ele e como isso te magoou.

Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||Onde histórias criam vida. Descubra agora