- Eu...-fico sem reação sem saber o que dizer.Fico sem ar nos pulmões, sem saber como se respira novamente.

Mordo meu lábio inferior e fecho os olhos a medida que o meu mundo começa a ruir.Todo dia eata sendo uma montanha russa de emoções.

-Emma?-os meus olhos se abrem,vendo que o Tyler ainda está ajoelhado á minha frente com a sombracelha franzida,a preocupação dispersa em seus olhos.

Não posso...pelo menos,agora não.Tudo com Dean...ainda está recente,eu...

- Eu sei que isto provavelmente é uma surpresa,mas não quero perder mais tempo. Quero estar com você,e ir com você para onde as estrelas nos levarem.Eu quero ser o teu destino,Emma.

Ele está tão certo em relação a mim...mas preciso de tempo para pensar no assunto.Não o quero magoar.Ele pode merece por tudo que ele me fez passar,mas não quero.Não o quero ver sofrer e esse o mau para ele nunca me passaria pela cabeça em fazer a ele.

Levanto e pego nas mãos de Tylor o abraçando.

- Não vou dizer que sim nem que não. -digo olhando para ele e seu semblante muda automaticamente.

-Então como ficamos?-pergunta sem saber o que fazer.

-Te...passamso meses separados.Aconteceu muita coisa e tinha razão...ainda tenho que pensar no que quero.

Ele abaixa a cabeça,olhando para seus sapatos.Não estava à espera que a resposta fosse não. Suavemente coloca a palma da minha mão em sua bochecha,lhe fazendo festa.

-Tyler....você é o homem mais incrível que já conheci.-o seus olhos começam a brilhar como estrelas que tanto adoro,logo ele pega em minha cintura e me beija juntando nossos lábios e sou levada pelo seu sabor familiar.

Os seus lábios lindos e suaves derretem-se com os meus e me sinto ficar completa de novo.Quando ele terminou comigo levou um pedaço do meu coração. O pedaço que ele tem regressou.

Depois de um minutos,demasiado curto, ele se afasta sorrindo em transe,em busca do ar.

-Então ,precisa de tempo?-pergunto e suspiro e afirmo.

-Sim-me afasto um pouco mais dele,mantendo centímetro de distância.

-Respiro isso...-afirma dando um sorriso.-se me der outro beijo.

Sorriu divertida,e vou até ele colocando os braços em volta do teu pescoço e o beijo.

Tyler paga a conta e me leva embora.

-Então, o que me diz e muito tarde para uma sessão de surf?-pergunta sorrindo.

-Isso seria...-logo escutamos um som de trovão e pingos de chuva a cair.-Bom o tempo não estar ao nosso favor.

-Em outra ocasião,então!-afirma,saiu do restaurante ,pronta para terminar o dia sem mais dramas.

Em um silêncio confortável, chegamos em minha casa.Tyler sai do carro e abre a minha porta como um cavalheiro que é. Agora está chovendo demasiado forte,por isso o Tyler vai subir comigo.Entro no sala de estar e estou pronta para dar a noite como terminada.

-Esta noite foi incrível, Emma.-sorri
-Me ligará quando estiver pronta?

-Ligo,eu prometo.-digo sorrindo e ele faz o mesmo deixando a porta aberta.

-Obrigado.-agradece sorrindo.

-Devia ir,a chuva parou um pouco...obrigada pela noite,Tyler.-agradeco dando um leve sorriso.

Faço sinal para a porta,mas Tyler vem até mim e pega em meu pulso gentilmente.Com o polegar desenhar pequenos círculos sobre a minha pele.Um arrepio percorre a minha espinha quando ele me puxa para seu peito impulsivamente.

-Ainda não posso ir...assim não.-Antes que eu possa reclamar ele me beija.E,por um momento,perco no seu sabor e mergulho na proximidade familiar.

Algo que eu costumava fazer dia a dia,virou algo novo e tentador.Ponho as palmas das mãos em seu peito afastando-o.

-Tyler...por favor. -peço.

-Emma!-viro em choque para a voz que  menos esperava ouvir.

É o Dean...ele está completamente encharcado da chuva,olhando para mim da porta com os olhos turvos.O seus olhos alternam olhando para mim e Tyler,tentando entender o que acabou de vê.

-O quê está fazendo aqui?-pergunto surpresa.

-Aparentemente,estragando o momento.-ele viu o beijo!

- Dean...

-Este é o Dean?!-Tyler pergunta com um tom nervoso,dando um passo para frente como um protetor com os punhos cerrados.

-A questão é:Quem é você?- Dean não se acanha a responder e rosna para o Tyler com os dentes  cerrados.Os ciúmes no seu rosto é vidente.

-O Tyler.De certeza que já ouviu o meu nome.-Dean parece surpreso.

-Você...-Dean é interrompido.

-O homem a quem ela pertence!-desta vez o Dean fica sem palavras...ele sabe que tenho um fraco por Tyler.Afasto um pouco de Tyler e toco em seu braço o fazendo virar para mim.

-Ei,olha pra mim.-peço.A sua pupila escuresse e seu corpo interior fica tenso.

-A Verônica me disse que foi despedida...eu só...-ele engole em seco e  olha para Tyler antes de sussurrar. -Foi um erro vim aqui...

Ele se vira indo embora,em passo apressados,sem olhar para trás.

- Dean,espera!-peço.

-Deixa-o ir...-me impede.

- Ele merece uma explicação. -digo e ele me olha sem entender.

-Mas...-corro atrás do Dean, me sinto horrível por ele ter visto o Tyler a me beijar.

Em segundo fico com a roupa encharcada ,mas isso é o que menos me preocupa.Só quero saber em ter uma conversa com o Dean,o que me faz correr mais depressa.Eu sei exatamente para onde ele vai.

Tal como esperado,encontrá-lo a brir a porta do The Forgotten.A caminho de afogar a mágoa no álcool.

- Dean,espera!- ele para ao ouvir minha voz.

Estamos chegando a reta final pessoal!!!!!!!Aproveitem!!!!!!

Mettled:O Amor Proibido ||CONCLUÍDO||Onde histórias criam vida. Descubra agora