— At...sumu...? — Indaguei ainda sonolenta, não crendo no que meus olhos estavam vendo.— Sou eu.
— Nem fodendo.— Wow, é estranho ouvir você usando esse tipo de palavreado.
— O que você... está fazendo aqui? — Perguntei.
— Eu disse que viria caso você sumisse e não respondesse mais minhas mensagens.
— Você atravessou o país pra me ver? Atsumu, como você me achou?
— Comprei uma passagem de avião até Sendai e perguntei para Tobio-kun onde você morava. — Atsumu me respondeu.
Eu andei em sua direção lentamente e encostei minha cabeça em seu peito, envolvendo meus braços pela sua cintura logo em seguida.
— Eu não sei se você é incrível ou idiota. — Falei. — Acho que é as duas coisas.
— Eu sinto muito pelo o que aconteceu com seu pai. Eu acompanhei o noticiário. Queria ter vindo te ver antes, mas presumi que quisesse passar um tempo sozinha. — Ele me abraçou de volta enquanto acariciava minha nuca com sua mão livre. — Mas então você simplesmente sumiu, ignorava todas as minhas mensagens e telefonemas, eu fiquei preocupado.
Sinto meu coração bater um pouco mais forte quando o mesmo disse que se preocupou comigo, acabo por ruborizar levemente, então resolvi afundar meu rosto em sua camiseta.
— Eu não quero nem imaginar quantas notificações suas tem em meu celular.
— Cerca de 400 mensagens e 80 ligações.
— Atsumu, eu te odeio.
— Todo mundo me fala isso. — Ele falou dando um riso nasal. — Vamos, tire esse pijama e vá se trocar. Quero que me mostre a cidade.
— Não sou guia turístico. — Desfiz o abraço e me afastei um pouco dele.
— Eu viajei mais de 800 km de Hyōgo até Sendai apenas para ser maltratado? — Disse ele jogando a cabeça para o lado e pressionando os lábios num beicinho.
— Eu já volto. — Bufei antes de me dirigir para dentro de casa.
〜 ✘ 〜
— Hm, o que é isso?
— Aqui é o Castelo de Aoba, do clã Date. — Iniciei. — Foi construído em 1601 mas foi tomada pela facção imperialista durante a Guerra Boshin em 1870.
— Pra mim, isso parece mais uma praça vazia.
— Tudo o que restou foi apenas uma base de um dos seus pilares. E aquela ali é a estátua de Data Masamune. — Aponto para a estrutura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crows • [Haikyuu]
FanfictionMesmo sendo filha de jogadores de volêi, futebol sempre foi o esporte preferido de Aiyumi, mas após a notícia de que seu pai teria poucos meses de vida, ela resolve dar a ele a chance de vê-la jogar uma vez. Porém ela acaba sendo recusada no time de...