50. Nova perspectiva

3K 458 511
                                    

Ú L T I M O S
C A P Í T U L O S

〜✘〜

• 4 anos depois
〔02 de maio de 2021〕

• 4 anos depois〔02 de maio de 2021〕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

〜 ✘ 〜

[ POV'S AUTOR ]

— HEY! OMI-OMI! HEY OMI-KUN!! OLHA!! — Atsumu estendeu seu celular na direção de Sakusa que o ignorava completamente.

— O que tá acontecendo? — Hinata disse surgindo da cozinha para a sala de estar.

— O treinador da seleção japonesa feminina lançou os nomes da escalação oficial para as olimpíadas! E olha quem vai jogar como a atacante oposto!

— É a Ayu!!! Incrível!! — Shouyo se alegrou pela sua amiga.

— Ayumi? Ela já chegou? — Bokuto apareceu de seu quarto.

— Por que eu tenho que dividir o apartamento com vocês...? — Sakusa começou a apanhar suas coisas.

— Porque também fomos escalados para as olimpíadas e o treinador achou que ficaríamos melhor juntos! — Bokuto diz, mesmo que o garoto tivesse feito uma pergunta retórica.

— Olha, Omi-Omi!! — Atsumu voltou a importuná-lo, mostrando para ele o seu celular.

— Você já me mostrou isso 12 vezes desde que a informação foi lançada!

— E quando lançou? — O ruivo perguntou.

— Há 5 minutos atrás. — Atsumu responde.

— A Aiyumi já chegou? Faz tempo que não vemos ela! Onde ela tá? Ela vai trazer Oniguiris do seu irmão pra gente? — Bokuto se animou.

— Calma aí, são muitas perguntas! — O loiro reclama. — Você me cansa...

— A Aiyumi estava em Nerima, não sei se já saiu de lá. — Shouyo disse. — Ela estava fazendo um vídeo em colaboração com o Kenma e a empresa dele.

— Oh, sim. Eu vou ligar pra ela e perguntar se ela já terminou. — Atsumu diz.

— Ei, Tsum-Tsum. — Bokuto o chamou. — O que é isso nas suas costas?

〜 ✘ 〜

[POV'S AIYUMI ]

Kuroo! Alguém viu Tetsuro Kuroo? — Perguntei.

— Miya, o que aconteceu? — Toshinobu, minha atual colega de time do NF Lynx e ex colega do ensino médio me disse.

Você viu o Kuroo?

— Um cara alto, gostoso, com uma franja na cara, cabelos escuros e que parece um agiota?

ESSE MESMO!!

Crows • [Haikyuu]Onde histórias criam vida. Descubra agora