11. A primeira partida

5.5K 721 643
                                    

[POV'S AUTOR]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[POV'S AUTOR]

Os olhos da garota de cabelos tingidos de azul brilharam com a proposta do ruivo. Ela olhou para Hitoka e esperou o consentimento dela.

— Pode ir, Yuki. Nós já acabamos por hoje. — A loira sorri com a empolgação de sua amiga.

— VAMOS LÁ! — Hinata segura a mão de Yukihiro e a leva para o centro da quadra. — Vamos jogar 4x4!

Todos concordaram e tiraram na sorte quem participaria de cada time. O grupo com colete, era composto por: Tsukishima(1,92); Miwa(1,78); Tanaka(1,80) e Ennoshita(1,77). Portanto, o time sem colete, contava com a presença de Kageyama(1,83); Hinata(1,66); Noya(1,61) e Yuki(1,52).

— Hey...! — Kageyama protestou ao ver quem seriam seus colegas de equipe. — Isso não ficou nem um pouco equilibrado.

— Desculpe, Kageyama. — Tanaka diz enquanto tenta conter uma gargalhada entre os lábios.

— O Rei tem um time "á altura" dele. — Tsukishima brinca com a situação.

— Será que a gente já pode começar a chamar o Kageyama de Branca de Neve? — Miwa diz. — Os anões ele já tem.

Ambos começam a rir.

— Ei, parem com isso! — Ennoshita diz. — Vamos começar a jogar.

Do time sem colete, apenas Kageyama estava razoavelmente preocupado, porém o outros dois garotos estavam ansiosos demais para ficarem aflitos, já que Yuki jogaria – pela primeira vez – uma partida junto com eles.

O jogo começou, Yuki estava meio perdida de início, mas logo começou a se acostumar com o ritmo. Miwa se preparou para cortar a bola e, como num canhão, o objeto foi mandado para a quadra adversária, a mesma nem ao menos relou no bloqueio de Hinata. Miwa teria feito um ponto, mas isso não ocorreu já que a garota apareceu de repente, recepcionando a bola, mandando a para cima.

— BELA RECEPÇÃO, YUKI! — Hinata e Noya gritaram e em seguida, o ruivo fez um ponto para seu time.

A garota caiu de joelhos no chão, chamando a atenção de todos. Os braços dela latejavam de dor e tornavam-se vermelhos a cada segundo que passava, devido a força bruta colocada no ataque de Miwa.

— Yukihiro? Está tudo bem? — Kageyama se aproximou.

— T-tá tudo bem. — Yuki diz, afagando o lugar onde a bola tinha batido.

— Hey! — Tanaka chamou seu colega de equipe. — Estamos jogando com a Yu-chan! Portanto, pegue leve, seu idiota! Vai acabar machucando ela!

— Ela não é apenas uma garota. — Tsukishima interviu. — Você não viu? Ela apareceu de repente e conseguiu recepcionar a bola.

— Mas ainda sim, pegue mais leve até que ela se acostume. — Ennoshita disse.

— Não. — Miwa falou.

Crows • [Haikyuu]Onde histórias criam vida. Descubra agora