Narcisa tinha ficado, com Draco mais, sua filha, foi parar, com Alvo Dumbledore ele ficou com Daniela, que do nada, ficou como filha pra ele, até encontro de Draco e Daniela, em Hogwarts, se encontrarem na escola, só que Dumbledore deixou, Dani com Harry Potter, claro que, Harry não se importou, ficou cuidando dela, então no dia que eles, iriam pro colégio, ficaram na cabine do diretor mesmo, os amigos de Harry ficaram estranhando isso. Daniela falo será que meu irmão, vai gostar de mim. Harry falo calma Dani eu conheço você muito bem, respira fundo, anjo você não pode ficar mal, tu sabe o que pode acontecer. Dani e Harry eram como uns irmãos, praticamente ele virou irmão dela, de proteção. Harry falo eu sou como um irmão mais velho, pra você meu anjo. Dani abraçou bem forte, Harry do nada, começou à chorar. Harry falo calma meu anjo, estou bem aqui. Harry fazia carinho, na cabeça de Dani, notou que os objetos da cabine do diretor, começou à flutuar. Harry falo shiu está tudo bem, mi amore, estou aqui. Harry tinha que falar outro idioma pra acalmar, Dani se não teria problema. Dani estava tão mal, que do nada, começou à se debater, pior que começou à gritar. Harry ficou tão preocupado com amiga, que deve que chamar, Dumbledore na hora, eles tiveram que levar Dani, pra enfermaria do colégio. Dumbledore falo eu quero que ninguém, saiba sobre ela, por enquanto, nem mesmo Draco Malfoy. Madame Pomfrey falo não se preocupe, tu sabe que eu não digo pra ninguém, sobre os meus pacientes. Harry falo eu terei que ir pra aula diretor, se não vão suspeitar sobre isso. Madame Pomfrey falo eu não irei sair daqui de jeito nenhum, ainda mais que eu não vou deixar ninguém entrar aqui só você ou Potter não se preocupe sim. Potter foi pra aula sem dizer nada, já suas coisas estavam no seu quarto, já diretor foi pra sua sala. Harry fez todas as aulas, foi comer aí, depois foi ver Dani, estava preocupado com ela. Madame Pomfrey deixou Harry entrar na enfermaria, só ele ou Dumbledore os únicos que podiam entrar. Harry falo como ela está, tive que despistar meus amigos. Madame Pomfrey falo no mesmo jeito, só que piorou muito mesmo, ela do nada, começou à ter conturbações, estou com medo, jovem Potter eu acho que temos problemas. Harry se virou viu exatamente Draco Malfoy, na enfermaria, ficou em choque, ao ver Dani. Draco falo quem é ela, me digam agora mesmo. Dumbledore atrás do Draco. Dumbledore falo não é um bom momento, jovem, Malfoy. Draco falo eu tenho direito de saber, quem é ela. Harry falo confia na gente, Malfoy ainda não é hora, pro bem de vocês dois. Draco falo como assim, que história é ESSAAAAA, me diz agora mesmo, quem é ela. Draco falo é por causa do Voldemort não é isso mesmo. Harry Potter e Alvo Dumbledore se entreolharam se deviam contar ou não. Madame Pomfrey falo decidem se logo, ou se não, teremos que levar ela, ao hospital de Londres. Dumbledore falo Harry vá com Malfoy, para sala precisa, contar tudo, já eu vou levar, Dani pro hospital de Londres, já que eu conheço alguém lá. Harry falo vem comigo, agora mesmo, Malfoy eu vou contar toda á verdade, pra você. Draco e Harry foram pra sala precisa, será que foi melhor ele querer saber isso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.
FantasyDraco Malfoy era um bruxo, de sangue puro, como seu pai sempre diz, mais isso iria mudar sua vida, porque ele tinha uma irmã, só que ela ficou com Dumbledore pra proteção dela.