Á Batalha Verdadeira Parte 2?

9 2 0
                                    

Jay-Fred não sabia o que estava fazendo, ele do nada começou à voar, ainda mais, lutava com força surreal total, sem explicação pra isso. Voldemort ficou chocado com isso, como assim, que história é ESSAAAAA, quem eram eles. Dani no ar, com Harry notou na hora ficou quieta. Draco só lutava mais forte ainda, sabia que ele era poderoso pela sua irmã, seus sobrinhos. Dani notou na hora ficou quieta, só tinha lágrimas nos olhos de emoção, agora mesmo, sabia que não estava mais sozinha. Harry abraçado na amiga, notou na hora ficou quieto, até porque sabia como era sua amiga. Draco falo avada kedrava, num comensal da morte. Voldemort ficou mais chocado ainda. Draco falo vocês não tem forças contra mim. Dani falo eu tenho uns meios, que nós podemos ficar no ar, separados. Harry falo como assim, que história é ESSAAAAA, minha amiga. Dani falo Harry você confia em mim. Harry falo sim eu confio em você. Dani falo então não se preocupe amigo. Dani do nada fez uma coisa. Dani do nada começou à cantar uma música diferente. Dani do nada, começou à cantar tão forte, alto, que ela ficou flutuando, já Harry também estava flutuando, no seu lado. Harry ficou em choque, ao ver isso, como isso aconteceu. Dani falo eu acho melhor não saber sobre isso. Harry falo eu conheço você muito bem sim, não se preocupe, minha flor. Dani sorriu pro amigo. Harry falo olha estou impressionado com você. Draco olhou pra sua irmã, ficou surpreso com isso. Jay-Fred não disse nada, começou à ficar com raiva, isso não era nada bom.

(Imaginem/ Daniela, cantando)

Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora