Daniela tinha rompido sua bolsa, seus filhos estavam pra nascer agora mesmo. Molly falo não vai dar tempo, de ir pro hospital, teremos que fazer parto, no quarto, que não é usado, por ninguém. Adélia falo oi Molly como está, eu vim fazer parto, de Daniela, onde posso fazer. Daniela falo AAAAAAA, eu quero Harry e Draco. Louis falo venham com á gente, Potter e Malfoy. Adélia notou na hora ficou quieta. Adélia com eles, foram direto ao quarto. Adélia fez um jeito, que algumas enfermeiras apareceram na hora. Dani só gemia mais alto, por causa da dor, do parto. Adélia falo estou vendo às cabecinhas meu anjo, são dois meninos e uma menina, vai você consegue querida. Draco e os outros ficaram em choques, ao ouvir isso. Louis falo amor você consegue, como eu fico, como fica seu irmão, como fica Harry, amor eles te amam demais, eu te amo muito. Dani fazia força na hora, do nada, viu seus filhos saindo dela. Dani do nada, começou à perder á cor, será que ela iria morrer. Adélia tinha feito um aparelho de batimentos aparecer, na hora do parto, de Dani. Louis falo mais o que ouve aqui, não me deixa, DANIELA, se você ir eu vou junto. Laís falo saiam daqui, agora mesmo, iremos trazer Daniela de volta, agora à coisa mudou de figura. Harry pegou, Draco e Louis foram pra sala de estar, onde todos estavam. Harry ficou quieto, até porque sabia que seus olhos estavam cheios de lágrimas de angústia. Ron falo ué o que ouve aqui, porque estão nesse estado em? Draco se ajoelhou no chão, todos ficaram em choques ao ver isso. Draco falo MEU DEUS, EU PROMETO POR TUDOOOOOO QUE É MAIS SAGRADOOO, SE Á MINHA IRMÃ, SOBREVIVER, EU PEÇO PERDÃO PRA TODO MUNDO, PRINCIPALMENTE À HERMIONE GRANGER, ISSO NÃOOOOOOO É BRINCADEIRA, NÃOOOOOOO DEIXA ELA MORRER. Ron e os outros ficaram em choques ao ouvir isso. Hermione ficou em choque, ao ouvir isso, não disse nada. Adélia fazia de tudo pra salvar Dani, mais não conseguia de jeito nenhum, não tinha escolha, teria que usar seu último poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.
FantasyDraco Malfoy era um bruxo, de sangue puro, como seu pai sempre diz, mais isso iria mudar sua vida, porque ele tinha uma irmã, só que ela ficou com Dumbledore pra proteção dela.