Maya falo eu acho temos problemas gente. Adélia falo O QUEEEEEEE, SOCORROOOOOOO merlim, vamos fazer esse parto logo. Dani notou na hora ficou quieta. Maya só chamava Fred e Jorge, como nunca. Ron falo venham comigo, irmãos eu vou por ser marido dela, mais ela quer os dois como nunca, vem manos. Fred falo vamos, Jorge com os dois. May foi com os três, até quarto tipo enfermaria. Adélia foi numa rapidez, que já estavam fazendo parto de May. Dani foi junto pra não ter problema algum. Maya só gritava de dor, por causa do parto. Adélia falo estou vendo às cabecinhas de um casal, vocês tiverem um menino e uma menina, vai você consegui May. Ron só tinha lágrimas nos olhos de emoção, alegria. Adélia tirou menino, entregou à Lana pra lavar, entregou à menina, pra Carla lavar. May já estava bem, ainda no quarto, com repouso. Ron no lado, de sua esposa, olhando pros seus filhos, seus irmãos, estavam ali também. May tinha caído no sono, por causa do parto, ser muito difícil. Ron falo oi gente como estão. Molly falo meu filho, são meus netos mesmo eles são muito lindos. Ron falo obrigado mãe. May acorda depois de um bom tempo. May falo eu já sei os nomes dos nossos filhos, Ron meu amor. Ron falo qual é meu amor. May falo o nome do menino será: Fred-Jorge e nome da minha filha será: Lena Daniela. Ron não disse nada, ficou quieto. Daniela sorriu pra amiga. Lena sorriu pra amiga. May falo ainda mais, que os padrinhos de Fred-Jorge serão Fred e Jorge mesmo, já Daniela e Louis serão padrinhos de Lena, junto com Lena Lua. Lena sorriu pra amiga, com ternura. Sirius falo que felicidade enorme, são meus netos. May sorriu pro pai, com ternura. Molly notou que seu filho, Fred e os outros, estavam protegidos por uma força surreal, que nunca poderia quebrar por nada nesse mundo. Molly falo querida, posso falar com você, às sóis meu anjo. Ron falo vamos pessoal, deixa às duas sozinhas. Adélia fez um jeito, que todos, menos Molly e May foram parar, na sala de estar.
Fred-Jorge e Lena Daniela/ Filhos de Raya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.
FantasyDraco Malfoy era um bruxo, de sangue puro, como seu pai sempre diz, mais isso iria mudar sua vida, porque ele tinha uma irmã, só que ela ficou com Dumbledore pra proteção dela.