Á Batalha Verdadeira Parte 1?

10 2 0
                                    

No dia seguinte, todos que iriam lutar, contra os maus, já os outros ficaram na casa da mãe do Ron, acharam melhor assim. Dani notou que seu filho, Jay-Fred iria ajudar na batalha final, já seus irmãos iriam ficar, na casa de Molly. Dani pediu pro marido ficar com os outros, quem iria ficar com eles, era Draco e Harry, já que Jay não poderia ajudar na batalha, Jay sabia disso muito bem, não disse nada. Harry notou algo estranho ao redor, isso não era nada bom. Harry fez um jeito, que os outros apareceram na frente de Molly, já num piscar de olhos, foi na Daniela, abraçou bem forte, não soube o que ouve, ficou com ela, flutuando no ar, já que do nada, ninguém poderia encostar neles. Draco só lançava os feitiços que ele conhecia. Harry abraçado com Dani fazia monte de feitiços. Jin e os outros ficaram pra ajudar, eles na batalha. Jay-Fred só lançava os feitiços mais poderosos que todos tinham ficado em choques ao ver isso. Voldemort ficou em choque, ao ver isso, quem eram aquelas pessoas. Jay-Fred notou isso não disse nada, só tinha um sorriso um estranho no rosto. Voldemort ficou com medo, infelizmente. Dani no ar, com Harry notou na hora ficou quieta. Alex estava ali também, viu que May não estava mais ali. Dani do nada, começou à cantar uma música estranha. Harry ficou quieto com isso, do nada começou aparecer uns bichos que ela conhecia muito bem.

Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora