Harry e os alunos que tinham, que terminar Hogwarts, não tinha mais inimigo algum, todos foram terminar Hogwarts. Hermione virou á ministra da Magia, já Harry e Ron com Draco foram ser aurores, já Dani foi viajar, com Louis pelo mundo, já May virou como Hermione ministra da magia, ficou perto do marido, já os filhos de Raya e Lani foram viajar, pelo mundo. Draco e Hermione se casaram mais tiveram um menino e uma menina, os nomes ficaram, Scorpio e Rose Liza, Draco não se importou com isso, amou os nomes. Dani amou os nomes dos filhos do irmão, sabia que os dois estavam protegidos por um poder imenso. Harry se casou com Gina, já os nomes dos seus filhos, foram Alvo Severo, James Sirius, Lily Luna, Harry pediu pra amiga, que ela fosse madrinha dos seus filhos, Daniela não se importou com isso, aceitou de coração de felicidade, já seus filhos, foram pra Hogwarts, Jay voltou à sua cidade, já Dumbledore ficou como diretor ainda, já Snape foi viajar pro mundo, Minerva foi viajar, não queria mais ficar no colégio de Hogwarts. Harry sabia que seus filhos iriam amar Hogwarts isso era um fato. Alvo Severo falo pai se eu for pra Sonserina em? Harry falo meu filho, você pede ao chapéu seletor, á casa que você quer, mais tenho certeza, que você vai se dar muito bem, na escola, já que seu primeiro nome, ainda é diretor da escola, ainda mais que você é meu filho, não se preocupe com nada, você vai se sair bem, eu tenho certeza disso. Harry falo os melhores professores foram seu nome, ainda são sim. Lily Luna falo eu vou ir também ou ainda não. Gina falo vai sim meu anjo, você e seus irmãos, iram amar Hogwarts, vocês terão muitos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.
FantasíaDraco Malfoy era um bruxo, de sangue puro, como seu pai sempre diz, mais isso iria mudar sua vida, porque ele tinha uma irmã, só que ela ficou com Dumbledore pra proteção dela.