Harry falo Malfoy vem aqui, eu preciso de todos que me ajudam. Sirius Black com todos os da Ordem apareceram na frente de todos. Dani sussurrou Harry, temos problemas. Harry notou na hora, ficou quieto, até porque sabia como era sua amiga. Jin e os outros, com BlackPink, alguns outros, do nada apareceram na frente de deles. Harry ficou em choque, ao ver eles. Jin falo Harry precisa de ajuda. Harry falo VOCÊS CHEGARAM BEM NA HORAAAA, eu agradeço por TUDOOOOOO que é mais SAGRADO. Jin sorriu pro amigo. Jungkook com os outros, ficaram em posição de ataque, por todos eles serem diferentes. Jimin falo eu vou acabar com á raça desses idiotas. Harry falo só me ajudem aqui, vocês sabem como Daniela é, isso poderia ser caos no pior jeito. Jin falo tu acha que eu não sei, disso. Taehyung falo eu posso usar meus poderes contra eles, querem em? Jin falo não só nós ajuda aqui, realmente Daniela estava pensando em, se matar. Harry e Draco ficaram em choques, ao ouvir isso. Harry notou na hora, ficou quieto. Dumbledore falo vamos pra fora, se não vai ter problema, aqui dentro. Lisa num piscar de olhos, fez um jeito que todos, foram pra floresta negra. Maya Amy Costa Black, tinha aparecido na frente de todos, completamente fraca, ensangüentada. Dani sussurrou Harry ajuda ela, por favor. Harry falo ué Black como assim, quem é ela. Dani do nada, voltou à terra, viva. Dani foi com cuidado, na amiga, abraçou bem forte, sentiu que ela não parava de chorar, estava fraca. Dani falo Madame Pomfrey eu lhe peço que você, examine ela, eu vou dizer pro Harry, á verdade sobre ela. Sirius viu Laura atrás de Maya ficou em choque. Sirius falo ela é minha filha, não é isso mesmo, Daniela. Dani falo sim, você deve um caso, com Laura mais, Laura morreu com leucemia, ela só tem 23 anos. Sirius falo eu vou assumir ela com toda certeza, pode deixar querida, Dumbledore deixa minha filha, na casa Grifinória com, Daniela e meu afilhado Harry, minha filha, estará em ótimas mãos, eu sei disso. Harry sorriu pro padrinho, ele iria cuidar muito bem dela. Dumbledore falo pronto está feito, agora vamos levar ela, pra enfermaria. Voldemort não estava mais ali, tinha ido embora, mais não podia encostar em ninguém. Madame Pomfrey ficou cuidando de May, com ajuda de Dani, já os outros ficaram no salão comunal, pra saber onde iriam ficar. Narcisa foi pra um hotel, só que Molly não deixou ela ir, levou, Narcisa pra sua casa. Draco ficou surpreso com isso, não disse nada. Hermione foi ajudar um pouco, por ser uma boa bruxa. Harry ficou com Ron no lado de fora, junto com Aidan e Jay. Harry falo Jay como você venho parar aqui em. Jay falo eu sei muito bem, como é Dani, não esqueça disso, como meu chefe me deu folga por alguns dias, eu decidi visitar minha pequena. Harry sorriu pro Jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.
FantastikDraco Malfoy era um bruxo, de sangue puro, como seu pai sempre diz, mais isso iria mudar sua vida, porque ele tinha uma irmã, só que ela ficou com Dumbledore pra proteção dela.