Dani estava amando, sua nova vida, ela estava casada, seus filhos estavam com suas próprias famílias, eles iriam ser felizes para sempre, seu irmão estava feliz, tinha sua própria família, seus filhos estavam enormes, ficaram em, Hogwarts, como os filhos de Harry e Ron, eles fizeram muitas amizades, já os outros foram embora, porque eles tinham coisas pra fazer. Harry estava casado, tinha se tornado um aurores, ele fazia muito trabalho, não tinha muito tempo, acho que pior era Hermione que era ministra da magia, esse trabalho era muito cansativo mais, Hermione dava conta de tudo. Os filhos de Lani estavam com suas próprias famílias. Maya Lisa tinha descoberto que gostava de garotas do que garotos, ninguém se importou com isso, só queriam a felicidade dela. Lena Lua filha de Lupin e Tonks foi viajar pelo mundo, também descobriu que gostava de garotas ao invés de garotos. Tonks e Lupin também não se importaram com isso, só queriam á felicidade de sua filha. Lena Lua falo oi gente estou bem sim, estou com Letícia por aí, estamos por aí, deixa eu ver uma foto. Maya Amy falo é á minha amiga mesmo, seja feliz amiga, bjs estou indo pro trabalho. Tonks falo seja feliz, minha querida filha, vai ser feliz como você é não deixa essas pessoas que falam, que alguém não pode ser feliz, no mesmo sexo. Lena falo obrigada mãe. Lupin falo seja feliz, minha filha, você é o que é, não esqueça disso, minha tulipa, sempre será á minha filha, minha princesa. Lena falo uau obrigada pai, eu sou feliz mesmo, eu vou indo gente. Dani falo LINDAAAAAAAA, não deixem que resto falem besteiras.
Lena Lua e Letícia, por aí. FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.
FantasíaDraco Malfoy era um bruxo, de sangue puro, como seu pai sempre diz, mais isso iria mudar sua vida, porque ele tinha uma irmã, só que ela ficou com Dumbledore pra proteção dela.