Maya Grávida Será Um Milagre?

33 3 0
                                    

Maya voltou com sua barriga enorme, ela estava grávida de Ron Weasley, isso era um milagre ou uma tragédia. Ron falo AAAAAAA SOCORROOOOOOO MEU DEUS, eu vou ser PAIIIII, meu amor. May sorriu pro marido. Molly falo meu filho vai ser pai, que orgulho de você, Ron, May você foi nosso anjo, pro Ron. Gina com os outros ficaram em choques, ao ouvir isso, eles iriam ser tios, era isso mesmo. Daniela sorriu pra amiga, sabia que May corria riscos, por causa do ex-namorado mais, agora mesmo, que ela não estava mais sozinha. Luara fez um feitiço tão poderoso, que May e às crianças estavam protegidos. Adélia falo olha eu acho, que você May está grávida de nove meses, vamos ver, até quando você ficará assim. May ficou sentada no sofá, seria melhor, ela não mexer muito pra não ter problema algum. Ron estava nas nuvens com isso, ele iria ser pai, ele estava casado com á garota, que mais amou mesmo. Sirius Black com os outros, apareceram na frente de deles. Sirius ficou em choque, ao ver isso. Sirius falo minha filha, vai ser mamãe, que orgulho de você, querida, noto que você Ron Weasley realmente ama, minha filha, sejam felizes mesmo. Ron sorriu pro Sirius. Sirius falo que felicidade, eu espero viver, até parto deles. May falo ás pessoas que eu chamar, venham na minha frente. May chamou ás pessoas, num piscar de olhos estavam todos com uma proteção que não podia ser quebrada por nada nesse mundo. Sirius notou na hora ficou quieto. Fred notou na hora ficou quieto. Fred falo irmão, eu posso tocar, na barriga. May falo claro que sim, querido. Ron falo claro que sim, irmão. Fred ajoelhou-se diante de May, tocou na barriga dela. May falo eita, alguém está com força total. Fred falo AAAAAAA, eu senti, que fofo. May notou nos olhos de Fred não disse nada. Ron ficou ao lado do irmão, tocou na barriga de sua esposa, sentiu ele ou ela chutar. Jorge foi, no lado, deles, tocou, sentiu ele ou ela, chutar. Gina fez á mesma coisa.

Maya/ Grávida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora