May falo AAAAAAA, estou casada com Mayara, foi um casamento curto, perfeito, deixa eu ver uma foto. Dani falo AAAAAAA minha filha, está LINDAAAAAAAA, seja feliz meu amor. Je e Har falam AAAAAAA sejam felizes mesmo. May falo eu ainda estou grávida, deixa eu ver uma foto. Dani falo AAAAAAA parabéns pra você, mi hija, mi amor, seja feliz meu anjo. Louis falo parabéns filha, vai ser mamãe, que orgulho de você. Har falo eu estou tão orgulhoso de você, irmã parabéns. Je falo que orgulho de vocês duas, parabéns mana. Draco falo minha sobrinha vai ser mamãe, que orgulho de você, querida, parabéns meu amor. May falo obrigada gente, estamos bem, estou indo comer, depois irei dormir, bjs. Harry falo AAAAAAA minha amiga, sua filha está linda, mesmo seja feliz, querida. Har falo eu vou indo gente, eu vou comer algo, com minha namorada. Je falo eu vou indo gente, comer algo também. Dani falo estou bem, com o pai de vocês. Draco falo eu vou pro trabalho, infelizmente, eu e Hermione estamos trabalhando muito, pior é que Hermione Granger Malfoy, é á ministra da magia, sinto que ela fica muito cansada, por causa do trabalho, eu e Ron somos aurores. Harry falo eu também sou auror, só que ser ministra da magia, é mais complicado, já Gina é do quadribol, eu vou indo, estão me chamando. Draco falo ah mim também, fui. Draco falo mana se precisar de alguma coisa, entre contato comigo, pela mente, minha princesa. Dani falo pode deixar meu irmão.
Hermione Granger Malfoy, ministra da magia.
Maya Lisa/ Grávida, May e Mayara, mães.
Maya Liza e Mayara/ Casadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.
FantasyDraco Malfoy era um bruxo, de sangue puro, como seu pai sempre diz, mais isso iria mudar sua vida, porque ele tinha uma irmã, só que ela ficou com Dumbledore pra proteção dela.