Á Batalha Verdadeira Parte 5 Final?

14 1 0
                                    

Harry e Draco ficaram em choques, ao ver isso, como ela tinha feito aquilo, ficaram surpresos com Daniela, essa garota estava evoluindo de verdade. Dani do nada, começou à descer pra baixo, Bellatrix tinha morrido, não tinha mais inimigo algum, todos iriam ser felizes para sempre, isso era um fato, de verdade. Je também começou à descer pro chão. Draco falo olha irmã eu vou ser sincero com você, fiquei com medo, de algo acontecer com você, não queria perder você não. Dani sorriu pro irmão. Harry falo vamos voltar, pra casa, pelo menos, não estávamos na escola, mais que lugar é esse. Dani falo eu achei melhor, vir nesse lugar, pra Hogwarts não ser destruída, por causa da batalha, mais eu sei também que teremos bom tempo, já que temos que terminar, colégio de Hogwarts não é. Harry falo é mesmo, kkkkk, não terminamos á escola, vamos antes que todos fiquem preocupados com á gente. Dani fez um jeito que eles, tinham aparecido na frente de todos, com Je também. Lis falo mamãe, tio, mano, que felicidades de vocês aqui. Fred e Jorge apareceram na frente deles, como eles não foram pra batalha não tiveram problema algum. Ron com May apareceu ali. May notou na hora ficou quieta, foi na amiga, abraçou bem forte, sentiu que ela não corria mais perigo. Dani notou na hora ficou quieta. Dani falo shiu está tudo bem, princesinha, eu apaguei á memória deles, ainda mais, ele foi embora, já Lord das trevas, morreu ao perder sua memória, ainda desintegrou-se na nossa frente. Harry falo ela está falando á pura verdade, não tem problema algum, até porque todos foram mortos, não tem mais inimigo algum.

Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora