May ficou surpresa com isso, agora mesmo, que queria se entregar ao Ron isso era um fato. Dani falo May vem comigo, conversar anjo. Molly falo vocês ficam aqui, não tem como vocês irem pra outro lugar, os outros vão pro quarto, de Fred agora mesmo, não ouçam querer escutar á conversa delas. Ron falo venham comigo, gente. Draco notou na hora ficou quieto. Dani viu que todos foram ao quarto de Fred, seus amigos, não estavam ali, eles tinham ido num lugar, que Dani tinha pedido. Dani falo May, eu conheço você muito bem, querida, eu acho muito melhor, você se entregar ao Ron, eu sinto que aquele lá, está por perto, pra querer seus poderes, já que você é muito diferente, não esqueça disso, minha tulipa. May estava, ajoelhada, no chão, mais abraçada, na Daniela, não soube o que ouve com ela, do nada, começou à chorar, de medo. Dani sentada no sofá, fazia carinho na amiga. Dani tinha cantado que, May caiu no sono. Dani falo Ron vem aqui. Ron foi na sala, viu sua amada, dormindo como um anjo, mais notou nos olhos, que tinham lágrimas. Ron apertou suas mãos com raiva. Fred notou na hora ficou quieto. Fred pensou só me faltava ESSAAAAA agora mesmo, só mais um pouquinho, que Ronald Abílio Weasley, irá se mostrar, como pior inimigo. Jorge notou na hora, ficou quieto. Dani falo eu acho melhor, vocês dois se unirem de corpo e alma, urgente mesmo. Ron falo estou percebendo que sim, mais ele não me conhece de verdade, agora ele vai querer morrer logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.
FantasyDraco Malfoy era um bruxo, de sangue puro, como seu pai sempre diz, mais isso iria mudar sua vida, porque ele tinha uma irmã, só que ela ficou com Dumbledore pra proteção dela.