Harry com Jay foram, com Dani ao quarto, ficou achando, que colégio estaria em perigo, mais sabia que os outros não poderiam morrer, de jeito nenhum, até porque quem, iria morrer eram os maus, isso iria ser uma tragédia isso sim. Harry pensou DEUS, nos proteja por TUDOOOOOO que é mais SAGRADO, antes que aconteça uma tragédia, em Hogwarts. Jay notou na hora ficou quieto, até porque sabia como era sua amiga, ele conhecia Dani mais do que qualquer pessoa, dali até, mesmo de Harry Potter e Draco Malfoy, ou até mesmo do Louis Partridge, isso era um fato, os outros também conheciam muito bem, Daniela só que Jay Halsted era á melhor pessoa que conhecia ela, de verdade, do que ela gostava do que ela não gostava. Harry falo fica com ela, na cama, eu fico na cama, onde você está. Harry e Jay trocaram de lugar. Jin sabia o que poderia acontecer se algo acontecer no pior jeito. Jay do nada, começou à cantar uma música calma. Jin no seu quarto, com os outros, notou na hora, que Dani poderia fazer algo, ou até mesmo, Jay-Fred poderia fazer algo isso não era nada bom. Dani caiu no sono, mesmo, não tinha mais sofrimento algum. Draco ficou cuidando de seu sobrinho, notou que ele, poderia fazer uma loucura isso não era nada bom, iria ser uma tragédia. Maya Lisa notou no irmão, não disse nada. Draco-Harry pensou ele vai fazer picadinho dos maus, isso vai ser uma tragédia, DEUSES NOS PROTEJA POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.
FantasiDraco Malfoy era um bruxo, de sangue puro, como seu pai sempre diz, mais isso iria mudar sua vida, porque ele tinha uma irmã, só que ela ficou com Dumbledore pra proteção dela.