Protejo Infinito Irei Proteger, Dani Com Minha Vida?

126 6 0
                                    

Harry deu um beijo, mais de irmão, notou que, Dani estava ficando mais calma, isso era um bom sinal, parou de beijar, abraçou bem forte. Harry sussurrou shiu estou bem aqui, mi amore, nunca esqueça disso, como fica alguém. Harry falo diretor eu acho que é melhor, eu ir, com Dani pro quarto, antes que ela faça uma besteira. Voldemort falo eu não vou deixar, você ir. Harry estava começando á ficar furioso, isso não era nada bom. Harry falo se você, pensa que eu vou deixar, que você pegar, Dani está de brincadeira né, você não me conhece de verdade, eu como inimigo será á pior coisa do mundo. Voldemort falo tu sabe que eu posso fazer todos, num passe de mágica, mortos não é. Harry riu disso, só que Voldemort não conhecia muito bem Daniela. Voldemort falo o que você está rindo. Harry falo por nada, só que eu e todos estamos protegidos por uma força maior, que você não pode nos tocar. Hermione notou na hora, ficou quieta. Draco falo mais você não me conhece, de verdade, eu como inimigo, sou muito pior do que Potter, você não vai querer, ir direto ao inferno, sem volta. Voldemort falo olha só, Draco Malfoy, você corajoso não é. Draco falo crucio, no comensal da morte, de Voldemort que do nada, começou à se contorcer por causa do feitiço. Voldemort ficou em choque, ao ver isso, como ele tinha tanto poder assim. Draco falo eu estou começando á ficar com raiva, isso é sério, eu acho melhor vocês irem embora, deixem minha mãe e minha irmã, em paz, se mentirem eu acabo com á raça de vocês todos, não estou brincando com isso. Narcisa ficou no lado, de sua filha, que do nada, começou à ter conturbações, tinha sido picada, pela cobra do Voldemort, isso não era nada bom. Harry pegou Dani do nada, começou à fazer um feitiço nela, com força.

Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora