Harry falo você tem que me jurar por tudo que é mais sagrado, que não irá contar pra ninguém, sobre Daniela, isso é muito sério, eu não estou de brincadeira. Draco falo eu juro, já que do nada, minha mãe, pediu pro Lorde Das Trevas, me deixar de fora, que eu não preciso ser um comensal da morte, não me pergunte como. Harry falo tem um motivo pra ela fazer isso. Draco falo vai logo, me diz, quem é aquela garota. Harry do nada, trancou á porta, colocou um escudo tão poderoso, que tinha um poder que ninguém podia escutar ou entrar naquele lugar. Harry falo senta logo. Draco sentou na frente, do Potter. Harry falo ela é á sua irmã, só que ela ficou comigo, até ela chegar em você, então Dumbledore me pediu pra cuidar de sua irmã, ela é uma garota diferente, pelo menos, você vai ficar com ela não é, mais pra segurança dela, eu acho melhor vocês não ficarem juntos, ela irá ficar comigo, já que pra ela, eu sou como um irmão mais velho pra ela. Draco falo espera um momento, você está me dizendo, que ela é à minha irmã, de sangue isso mesmo. Harry falo você é meio lento não é Malfoy sim, sua I-R-M-Ã, com letras maiúsculas, eu sei, que ela é morena, mais mesmo assim, ela é à sua irmã, mais ela se dá mais bem, comigo, já que do nada, eu virei um irmão protetor pra ela. Draco notou na hora ficou quieto. Draco falo estou vendo que sim, vamos ser amigos então. Draco e Harry apertaram as mãos. Draco falo eu acho que temos, que voltar não é, pra não suspeitarem não é muito melhor. Draco saiu primeiro, depois foi Harry só que todos viram isso. Draco falo o que vocês estão vendo aqui, vão cuidar da vida de vocês, se vocês pensarem em, ficar fofocando isso pela escola toda, eu vou caçar vocês todos. Harry falo Malfoy se acalme, não esqueça de uma pessoa, na sua vida, agora que é mais importante. Hermione falo Harry como assim, que história é essa, quem é essa pessoa em? Harry falo desculpa, Mione mais eu não posso dizer nada sobre isso, vamos pra sala de aula. Ron falo você vai ficar mal falado, vão pensar que os dois, estavam se pegando. Harry pensou pela Dani vai ser preciso, melhor do que, você sabe quem, souber de Dani. Dumbledore falo Potter e Malfoy venham comigo, agora mesmo pro meu escritório. Dani ficou em, Londres com uma conhecida pelo Dumbledore, ela era uma bruxa muito poderosa. Dumbledore com os dois foram, ao escritório do diretor. Dumbledore entrou com os dois. Dumbledore falo sentem-se preciso dizer que você Malfoy terá que deixar sua irmã, na casa Grifinória para, não ter problema algum, por causa do Voldemort se não ele vai querer sua irmã, pro lado das trevas, isso não podemos deixar acontecer, já que Daniela é muito diferente das pessoas. Draco falo eu não me importo com nada disso, só quero á segurança de minha irmã, se for com Potter que conhece mais ela, não tem problema algum. Harry falo ela irá ficar comigo, na mesma casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.
FantasyDraco Malfoy era um bruxo, de sangue puro, como seu pai sempre diz, mais isso iria mudar sua vida, porque ele tinha uma irmã, só que ela ficou com Dumbledore pra proteção dela.