Ron estava estranho, no lado, de May, notou que Hermione pra ele era como uma irmã, pensou que estaria maluco com isso, ele apaixonar-se pela filha de Sirius Black, isso era uma brincadeira de mau gosto com ele. Ron estava em, seu dormitório. Fred falo irmão está tudo bem com você, me diz vai. Jorge falo mano ouve algo. Ron falo vocês me prometem que não vão dizer nada para ninguém, sobre o que eu vou dizer. Fred falo agora você está me assustando, irmão o que ouve. Ron falo fecha à porta, ainda tranca ela, eu vou colocar um escudo. Jorge fez isso, então ninguém podia entrar ali, até eles terminarem de conversar. Ron falo eu acho que eu me apaixonei pela May. Fred e Jorge ficaram em choques, ao ouvir isso, do irmão. Fred falo rebobina à fita, você Ronald Abílio Weasley, se apaixonou pela Maya filha de Sirius Black, é isso mesmo. Ron com um travesseiro na sua cara, fez um sinal pros irmãos. Fred e Jorge falam você realmente não está bem. Ron falo eu não mando no meu coração, vamos que já me deu fome. Fred falo quando você não está com fome, Ron me diz vai kkkkk. Ron com os irmãos, saíram do quarto, deram de cara, com May. Jorge falo oi ouve algo, May queria algo. May falo eu vim chamar, vocês pra irem ao salão comunal. Ron estava com seu coração, batendo como um cavalo, á mil por horas. Fred foi na May já Jorge, ficou com Ron, pra ele não fazer besteira. Fred foi com May, mais pra frente. Jorge sussurrou respira fundo, meu irmão, se não, você vai deixar que às pessoas, descubram seu sentimento por May. Fred falo então como você, chegou na floresta proibida, você estava muito fraca, o que ouve. May falo bem digamos que eu estou sendo rastreada, por um bruxo poderoso, que é meu ex-namorado, que ele quase me matou numa noite. Fred e Jorge notaram que, Ron ficou com uma raiva, não disseram nada. Harry falo oi gente, ué ouve algo, oxi porque Ron está com uma expressão de raiva. Fred e Jorge só fizeram um sinal, pro Harry que não podiam contar. Harry pensou só me faltava ESSAAAAA agora, Ronald Weasley se apaixonou pela May. Fred e Jorge ficaram em choques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.
Viễn tưởngDraco Malfoy era um bruxo, de sangue puro, como seu pai sempre diz, mais isso iria mudar sua vida, porque ele tinha uma irmã, só que ela ficou com Dumbledore pra proteção dela.