Nunca Deixar Jay-Fred Com Raiva?

19 2 0
                                    

Jay-Fred com raiva era á pior coisa do mundo, isso iria ser uma tragédia que só ele, iria sair vivo, já os outros iriam ser uma mera lembrança, que Dani sabia o que estaria por vir, Voldemort e os outros, iriam querer morrer logo, pra não sofrer no pior jeito que só ela sabia, como era seu filho, até porque os três tinham herdados, coisas dela e Louis, mesmo sendo filhos deles, eles eram muito diferentes, um do outro, isso era um fato. Dani não aguentou começou à cantar uma música calma. Daniela cantando Brilha linda flor, Teu poder venceu, Traz de volta já, O que uma vez foi meu, Cura o que se feriu, Salva o que se perdeu, Traz de volta já, O que uma vez foi meu, Uma vez foi meu. Jay-Fred do nada ficou calmo, ao ouvir sua mãe cantar. Draco e todos ficaram em choques, ao ver Daniela cantando. Louis notou que amava mais ainda, Daniela não disse nada. Maya Lisa notou na hora ficou quieta. Draco-Harry falo ufa pelo menos, ele dormiu. Maya Lisa falo vamos ao quarto, irmão, tio Draco vem com á gente. Draco sorriu pra sobrinha, pegou Jay-Fred no colo, foi com eles, pro quarto deles, já que eles ficavam no mesmo quarto. Harry foi na amiga, notou que ela ficou meio tonta. Harry falo Jay vem comigo, Louis estarei com Dani, não se preocupe sim. Louis falo eu não me preocupo mesmo, eu sei que ela estará em boas mãos. Halsted foi com Harry e Dani, no quarto dela.

(Imaginem/ Daniela, cantando).

Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora