Primeiro Beijo De Raya?

42 2 0
                                    

Ron falo May que tal você ir pra um lugar, comigo, iremos pra Hogsmeade, pra você ver local. May falo claro tudo bem, então. Ron falo se você quiser, podemos levar Fred e Jorge com á gente, se você quiser, eles me conhecem de verdade, eu como inimigo, não seria uma boa ideia. May falo por mim tudo bem, eu sinto que seus irmãos, são como uns irmãos pra mim. Fred sorriu pra May com ternura. Jorge falo se você quiser, podemos levar alguém de sua confiança, podemos levar. May falo eu irei levar, Lena pode ser amiga. Lena Lua sorriu pra May, ela era muito poderosa. Tonks falo infelizmente essa garota é osso duro roer, se alguém fizer, algo contra May vai, pro inferno posso-lhe garantir com isso. Ron notou na hora ficou quieto. Ron e os outros foram, pra Hogsmeade, até porque ex-namorado de May não podia entrar nenhuma das partes de Hogwarts por causa de uma proteção enorme, ele só podia entrar na floresta proibida, só que uma parte dela, era proibida de entrar, porque foi usada pelo lorde das trevas, ninguém queria entrar ali. May ficou com Lena até chegarem em, Hogsmeade. Ron notou que May estava com medo. Ron falo May vem comigo, pra um lugar, privado, os outros, ficam aqui, eu quero conversar com ela, sozinho. Fred notou na hora ficou quieto. Ron e May foram pra uma cabine privada, que ninguém usava. May entrou ficou deslumbrada, por causa da cabine, ficou olhando pra todo lado. Ron trancou, á cabine, mais fez um jeito, que não podiam ver-los. May se virou. Ron não aguentava mais, então do nada, começou à beijar nela. May ficou em choque, com isso.

Harry Potter: A Irmã Do Draco Malfoy.Onde histórias criam vida. Descubra agora