𝟬𝟯𝟳 ━━━━ 𝗹𝗲𝘁'𝘀 𝗵𝗮𝘃𝗲 𝗳𝘂𝗻

6K 615 1K
                                    

Harry arregalou os olhos e em um ato desesperador, começou a fechar os botões da camisa social que usava, sem saber o que fazer naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry arregalou os olhos e em um ato desesperador, começou a fechar os botões da camisa social que usava, sem saber o que fazer naquele momento.

── Nossa. ── Harry disse, rindo fracamente e nervosamente em seguida. ── O que você está fazendo aqui?

── Louis pediu para que eu checasse se você estava aqui. ── O garoto tinha um sorriso extremamente malicioso nos lábios. ── Ele irá pedir pizza para nós. Os meninos estão lá embaixo. ── Apontou com o polegar para um lugar qualquer sobre seu ombro e começou a caminhar em direção à Harry, que ainda fechava sua camisa.

── Desculpe por estar assim. Não sabia que teria visitas. ── Começou a dar passos para atrás, largando os botões e se esquecendo totalmente. Agora sua preocupação era se afastar do homem que se aproximava.

── Ah, Harry. Não precisava ficar envergonhado ou com medo. Eu já vi muito mais que isso. Não se lembra, huh? ── Riu sarcasticamente, parando em sua frente, com os braços cruzados.

── Eu sei, mas... é estranho. ── Riu timidamente, abaixando a cabeça e sabendo que não tinha mais saída, pois suas costas estavam encostadas na parede. ── Louis irá ficar bravo comigo. ── Manhou, franzindo o cenho, na tentativa de um semblante tristonho.

── E o que ele tem haver com isso? ── Arqueou suas sobrancelhas, fitando o garoto. ── Aliás, ele é só seu padrasto, não?

── Sim, ma- ── Foi interrompido, pela voz de Louis, em um grito, no andar de baixo.

── Zayn! Harry está ai?

── Sim, está! ── O homem gritou de volta, sem tirar os olhos do Styles encolhido em sua frente. ── Já levo ele para você!

── Tudo bem! Obrigado!

── Então... ── Harry disse, olhando para seus dedos, que brincavam nervosamente em frente ao seu abdômen.

── Harry. ── Zayn o chamou, fazendo-o fitar.

── Huh? ── Murmurou.

── Você se importaria se eu te beijasse?

Harry ficou em silêncio por alguns segundos, o fitando.

Harry negou.

Harry estava nervoso com tudo isso. Fazia algum tempo que não via Zayn. Niall havia combinado um encontro arranjado para ambos, e acabou que se deram bem. Três dias depois, já estavam beijando loucamente. Estranho? Sim. Porém, inevitável. Harry sempre ficava submisso perto de Zayn; tão entregue. Zayn tinha quase a idade de Louis, e isso só deixava Harry mais entregue.

É oficial: Harry tem atração por homens mais velhos.

Harry sentiu o corpo do homem começar a se aproximar de si, o fazendo se encolher mais. Sabia que seu corpo dizia: não, não, não. Porém, um pedacinho minúsculo de si dizia para que ele se entregasse totalmente àquele homem. E, bom, eles estavam em um quarto.

Céus, isso estava sendo tão perigoso.

A mão gélida de Zayn tocou levemente o queixo de Harry, passando pelo maxilar e indo até a lateral de seu pescoço, aproximando cada vez mais tanto os corpos, quanto os lábios. Harry fechou fortemente os olhos, ao sentir a respiração de Zayn se chocar contra a sua, que agora, estava mais acelerada do que antes.

── Calma... ── Zayn sussurrou, de uma maneira provocativa, fazendo todo o corpo de Harry se arrepiar. ── Está tudo bem.

E (in)felizmente, os lábios foram selados.

── Zayn... isso é errado. ── Harry falou ainda de olhos fechados. Mesmo sendo errado e ele querendo recuar, seu corpo já estava totalmente entregue; não era possível voltar atrás.

── Não é... Você não está mais namorando, não é? Então, não tem nada que possa impedir isso. ── Zayn cochichou.

── Z-Zayn... temos que p-parar... ── Harry sussurrou novamente.

── Você não quer parar. Não tem o porquê parar, né? ── Zayn começou a caminhar em direção à cama, segurando Harry em seus braços.

── N-não.... ── Harry foi delicadamente deitado na cama de sua mãe barra Louis, que o fez automaticamente abri as pernas, para que Zayn se encaixasse ali.

── O que você quer? ── Zayn perguntou mais uma vez, apertando fortemente sua cintura, e a massageando em seguida.

── Q-quero que você-

── O que está acontecendo aqui?

╰➜ faz parte de quais fandoms, bebê?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➜ faz parte de quais fandoms, bebê?

𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺  ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora