Louis Tomlinson:
Hey, garoto, onde você está?
12:53 am
Louis Tomlinson:
Falei com Luke e ele disse que já havia se despedido há 3 horas.
12:54 am
Louis Tomlinson:
Me diga agora onde você está! Estou preocupado e já está muito tarde. Isso lá são horas de você estar sozinho fora de casa?
12:54 am
Louis Tomlinson:
Harry! Me diz agora a porra da sua localização! Eu já estou sem paciência!
12:55 am
Louis Tomlinson:
Você é louco de sair assim sem me avisar? Pensei que você só iria jantar, e isso já não me agradou.
12:56 am
Louis Tomlinson:
Hm, garoto, você está tão fodido nas minhas mãos... Você não tem noção do quanto!
12:56 am
Louis Tomlinson:
Harry!
12:57 am
Harry fitava aquelas orbes como se estivesse caindo de cara em um poço; o mais profundo deles. Sentia-se livre como nunca se sentiu antes. Seu corpo sensual, coberto pelas peças de roupas escuras o faziam delirar em seus próprios pensamentos. Com a camisa social preta arqueada nos braços, Harry tinha a visão privilegiada das inúmeras tatuagens com diversos significados espalhadas pelo seu braço.
Sentia o celular vibrando como louco e se perguntava mentalmente como ainda não havia sido roubado, pois ele estava pouco ligando se alguém enfiasse a mão em seu bolso. Apenas ignorava aqueles toques absurdos que vinham diretamente do bolso traseiro e tentava se concentrar na noite épica que estava tendo, com um cara incrível.
Louis Tomlinson:
Você tem celular pra quê, caralho? Dá pra me responder? Eu vou acabar explodindo!
1:00 am
── Hey. O que achas de sentarmos um pouco para beber e conversar? ── Ouviu Josh falar não muito alto em seu ouvido, lhe acordando daquela vibe diferente que sentia em cada música que tocava. Fitou o homem e então, se aproximou de seu ouvido.
── Já cansou? ── Harry questionou, rindo em seguida. Porra, Harry queria enfiar aquela merda de celular em um copo cheio de cerveja. Mas não adiantaria de nada já que é à prova d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺 ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫
Fanficㅤㅤfic. 𝗹𝗮𝗿𝗿𝘆 ৲ ❝ Harry odiava seu padrasto com todas as suas forças, e descobrir que iria passar quatro meses sozinho com ele foi a gota d'água. ⁾ 𝑖. ━━ 𝖼𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌𝗁𝗈𝗉, 𝖻𝗒 𝗌𝗂𝗑𝗃𝗈𝗈𝗇 copyright ©...