☆Capitulo 5 (versão Allison) ☆

6 1 0
                                    

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

Acordo faço oque tinha que fazer e desço para a sala comunal, mais antes que eu entrasse na sala comunal eu escuto a conversa de draco e Clary mais não foi de propósito eles que estão falando um pouco alto demais, entro na sala quando clary está defendendo hermione eu acho e reparo que nariz de draco está sagrando.       

-Oque aconteceu com seu nariz?? ( Falo olhando para o mesmo).

-Nada. (O mesmo responde e volta a falar com sua prima) - Vc acabou de me enfrentar Clary?                                       

-S.sim- a voz da mesma falha mais logo volta a ser a Clary de sempre-  Eu cansei de você, cansei dos seus ataques a mestiços e filho de trouxas, você tem que entender que as coisas mudaram- Blásio chega na sala no mesmo momento.                             

Vou para o lado do meu melhor amigo.                    

-Oque aconteceu com o nariz do draco goyle? (Pergunto baixo para só ele ouvir).                             

- Hermione deu um soco nele.                                    

Não consigo segurar e começo a rir e todos me olham só que continuo rindo.                                      

- Olha aqui eu, você, Blásio,creebe e goyle os sonserinos em geral somos privilegiados, não é atoa que a senha da nossa sala comunal é puro sangue, Ano passado... Deveriam ter matado os sangue ruim e os mestiços-  e nessa hora que eu paro de rir e fico triste e brava por ele pensar algo assim..           

- obrigado por me mostrar que o ideal que fiz de você estava errado- ela sai da sala comunal e vou atrás dela não para brigar.                                    

- Clary- falo quando consigo alcançar a mesma.                                 

-Oi? - a mesma fala de costa e cruza os braços.      

- Oque aconteceu na sala agora... Também não concordo com oque Draco pensa.. e desculpe por rir aquela hora..               

- Oque aconteceu foi que cansei do príncipe de sangue puro- ela se vira- ele segue demais as diretrizes do papai.          

- Concordo, mais e agora? Vc vai sair da sonserina?                         

- Vc sabe que não é assim que funciona, o chapéu seletor escolhe nossas casas de acordo com nossa personalidade - a mesma revira os olhos- Sonserina é a casa dos ambiciosos, das pessoas com astúcia, inteligência e determinação para encarar o mundo, a idiotice do meu primo, não descreve oque um sonserino deve ser.             

- Sim eu sei, só que seu tio não vai gostar de saber que vc se virou contra seu primo vai?  Oque ele pode fazer com vc clary?                               

- Nada,titia não deixaria ele fazer nada, prometeu para Bellatrix que cuidaria de mim, fora que draco não tem coragem para contar, ele apesar de tudo, me protege- suspiro aliviada.                

- Que bom então.. vc é a única sonserina que eu conheço que está do lado dos sangue ruim e mestiços...     

- Não os chame de sangue ruim, isso é um insulto, e deveria estar também afinal, seu pai é um mestiço-ela diz e sai andando                               

- Não é só ele que é um mestiço... E eu estou do lado deles afinal sou uma deles tbm - Quando percebo que pensei alto - pfvr não fala nada pra ninguém pfvr eu te imploro.. (falo para a mesma).                               

- Não devia se envergonhar de quem é -Mais seu segredo está guardado comigo... Eu já tinha suspeitas mesmo.    

- Não tenho vergonha, só que o professor snape não quer que ninguém saiba, e qual é era sua suspeita?                             

-Snape era apaixonado por Lily potter até onde dizem, ele não se envolveria com ninguém do mundo bruxo,pois esse amor dele foi comprovado diversas vezes - Ela diz e olha para frente sigo seu olhar e para em cho que estava encostada em uma parede falando com luna então Clary para de falar.                                    

- Oque foi? ( Falo para a clary ).                                   

- Acho que não quer falar sobre esse assunto na frente das pessoas, ou quer?                                       

- Não, valeu clary.. por guarda segredo.                  

- De nada... Agora pode me deixar um pouco sozinha?                                 

-Claro, tchau.                         

*                                              
Volto para a sala comunal e os meninos ainda estão ali, me sento no sofá e fico lá escutando a conversa que está tendo entre Goyle e draco oque se resume em um monte de bosta...

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora