☆Capítulo 30 (Visão Allison) Parte 1☆

0 0 0
                                    

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

Esta sendo dias sombrios... Voltei para hogwarts já faz um tempo, meu pai assumiu o lugar de Dumbledore e não tem sido nada fácil a escola está a cada dia parecendo uma prisão.. E todos os alunos colocam a culpa em mim só por que o novo diretor é meu pai.. mesmo o meu pai transformando a escola em um lugar totalmente sombrio e eu descordando disso totalmente eu e meu estamos muito próximos e não brigamos mais..
Já está tarde e meu pai chamou todas as cassas para ir para o salão principal oque é totalmente estranho, logo meu pai entra na sala e começa a falar.

- Muitos aqui querem saber o por que chamei vocês aqui a está hora, soube que está tarde um pouco mais cedo Harry Potter foi visto em Hogsmeade, agora se alguém aluno ou funcionário tentar ajudar o senhor Potter será severamente punido de acordo com a gravidade de seus atos, além disso qualquer pessoa que tenha conhecimento desses fatos e não venha denúncia-los a mim será considerada como igualmente culpada, então se alguém aqui tenha algum conhecimento dos movimentos do senhor Potter eu peço que de um passo a frente agora..

Assim que meu pai termina de falar Potter aparece..

- Parece que apesar da sua exaustiva estratégia de defesa você tem um probleminha com a segurança diretor, e eu acho que isso é muito sério.. ( Assim que ele fala a porta é aberta por um monte de gente.) -COMO SE ATREVE A OCUPAR O LUGAR DELE? CONTE OQUE HOUVE NAQUELA NOITE? CONTE A ELES QUE VOCÊ OLHOU NOS OLHOS DO HOMEM QUE CONFIOU EM VOCÊ E O MATOU, CONTE A ELES. ( Harry grita)

Quando Potter termina de falar meu pai pega sua varinha e aponta para Potter mais minerva entra na frente e aponta a sua para meu pai e todos alunos se afastam deles inclusive eu, minerva lança alguns feitiços em meu pai mais ele defende todas e nenhum acertou ele até que meu pai aparata saindo daquele lugar quebrando a janela e me deixando ali.

- COVARDE! (Professora minerva grita)

E todos os alunos começaram a comemorar menos eu, ele é meu pai e minha única família a única pessoa que eu tenho, vejo Harry se sentar no chão acho que o mesmo não esta se sentindo bem e logo começaram os sussurros e isso fez que um silêncio ficasse na sala até que um grito de uma garota ecoa pela sala e depois outra e logo a voz de Voldemort surgi na sala.

- Eu sei que muitos de vocês vão querer lutar, alguns de vocês pensam que lutar é o certo mas isso é tolice entregue-me Harry Potter faça isso e ninguém sairá ferido, entregue-me Harry Potter e não tocarei em Hogwarts, entregue-me Harry Potter e serão recompensados Vocês tem uma hora.

Todos ficaram quietos até que pansy fala.

- Estão esperando oque? Alguém segure ele!

E Gina entra na frente de Harry e logo todos se juntam a ele menos nós da sonserina.

- Alunos fora da cama, alunos pelos corredores! ( Filtch entra na sala falando com madame nora na mão é claro)

- é onde deveriam estar seu grandessissimo idiota! ( Minerva fala )

- Ah me desculpe senhora.

- Já que está aqui senhor Filtch a sua chegada foi oportuna, se for possível por favor retirar a senhorita Parkison e os demais alunos da sonserina do salão.

- E exatamente para onde eu os levarei senhora?

- Para as masmorras, pode ser.

E o pessoal das outras casas começaram a celebrar e é lógico que vou junto com a minha casa para a sala comunal.

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora