☆Capítulo 10 (Versão Allison)☆

2 0 0
                                    

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

Mais um dia em Hogwarts, estava esperando a aula de poções começar na sala comunal, algumas horas depois fomos para aula sento em meu lugar e logo meu pai chega juntamente com Cedrico.. oque ele está fazendo aqui?

- Não admitirei nenhum tipo de brincadeira com as varinhas em minha aula. - Senhor Diggory veio como meu convidado para demostrar uma das poções mais poderosas que se podem ser feitas, alguém sabe me dizer qual é?
( Eu e Hermione levantamos a mão).

- Allison.

- Veritaserum (falo olhando para meu pai).

- Perfeito, e o que essa poção causa, senhorita Granger?
(Ele se volta a ela como se a desafiasse)

- Uma gota... Faz com que a pessoa revele seus segredos mais profundos.

-E o que podemos fazer para deixar essa poção um pouco mais fraca? Alguém?
(Meu pai fala e eu não sei a resposta certeza que depois ele vai cagar na minha cabeça)

- Não deixar uma gota inteira cair do conta gota... Seria a metade ou até menos.
(Clary diz sem levantar a mão oque resulta num olhar fulminante de meu pai).

Meu pai deixa que menos de uma gota caia no copo de diggory que logo bebe, isso seria muito engraçado.

- Alguma pergunta ao senhor diggory? (Pergunta o professor).
Levanto a mão e logo falo

- Qual é o seu maior medo??

- Perder todos meus amigos.
(Jurava que era cobra mais tudo bem.)

- E quem é a chush da vez?
(Draco perguntou rindo)

- Essa é uma boa pergunta, seria difícil dizer aqui mas allison é a garota que tem meu coração no momento. (Quando ele falou isso eu engasguei com a minha própria saliva, quando volto ao normal).

- Isso é sério?
(Olho para o meu pai que parecia nem ligar pelo oque o menino acabou de falar).

- Lógico, ele tá sob a poção ainda. (Escuto draco falar mais ignoro).

-Sim, é verdade.
( O mesmo sorri e eu tô em choque).

Os idiotas lá trás começaram a rir e o efeito da poção acaba e Cedrico pergunta.

- O que houve?

- Então.. Vc acabou de revelar para todo mundo que vc tá gostando de mim e o pior de tudo foi na frente do meu pai... (Falo ainda em choque).

Cedrico olha para meu pai meio sem graça, coitado.

- Allison não tem tempo para romances senhor Diggory, espero que tire essas idéias com minha filha de sua cabeça.
( Diz meu pai de forma rude, e eu cansei dele tentar controlar minha vida).

-Claro senhor (Cedrico fala totalmente sem graça).

- A agora eu sou sua filha não é papai, me diz por que não tenho tempo para romances senhor Snape? Ah é por que eu tenho que enfiar a minha cara em livros idiotas para poder agradar o senhor, me diz Por que ele tem que tirar essas idéias da cabeça dele em? (Falo olhando para meu pai)

Agora é a hora que cai a ficha e percebi que você vai morrer? Continuo com a posição de durona mais eu tô cagando de medo por dentro, Cedrico pedi licença e sai da sala.

- Todos dispensados, menos vc, allison.

A última vez que eu enfrentei meu pai o negócio ficou muito feio pro meu lado, todo mundo sai da sala só ficando eu e meu pai, ele passou uns dois minutos me olhando nos olhos.

- VC FICOU LOUCA OU OQUE? Desde de quando vc me enfrenta por um moleque idiota?

- ELE NÃO É IDIOTA, E eu não enfrentei vc por causa de um garoto e sim por que eu cansei de você tentando pagar uma de papai super protetor que se importa com a filha sendo que vc odeia que eu te chamo de pai na frente dos outros pq vc tem vergonha de mim, ENTÃO SÓ PARA DE PAGAR DE UM PAI SUPER PROTETOR SENDO QUE VOCÊ NEM SE IMPORTA COM A SUA FILHA.
( Falo saindo da sala e só ouço ele gritar meu nome mais continuo meu caminho para a sala comunal, foda-se se ele vai me deixar de castigo depois.).

Vou para a sala comunal e graças a deus não tem ninguém lá, me jogo no sofá, passa um tempo e Draco entra na sala comendo uma maçã verde, me olha fulminante e se senta longe.

- Por que está me olhando assim? (Falo e olho para o mesmo)

- Por que isso importa? (Ele revira os olhos e morde a maçã).

- Por que eu não gosto que fiquem me olhando com olhares de reprovação senhor malfoy.

- Pensasse nisso antes de dar uma de protetora de campeão.

- Se está falando do Cedrico,eu não dei uma de protetora...

- Sim, você deu, a forma que tratou seu pai, foi ridículo
(Ele revira os olhos e diz com nojo).

- Desculpe então se eu estou cansada dele tentar controlar a minha vida e ainda tentou afastar a única pessoa que não me vê como um peso..

- Única pessoa? Ahan ta bom Allisson, deveria ir atrás dele então (Mais uma vez... O dar de ombros)

- Sim eu deveria ir atrás dele por que pelo menos ele não é um garoto idiota mais meu coração não é dele e sim de um garoto idiota.

- Uma pena, você ter coração.

- Psé, tbm acho...

- Só isso?
(Ele se levanta).

- Só isso oque?

- Você da chilique por eu te olhar com reprovação, e esse é o fim do assunto? Definitivamente vc deveria estar na corvinal.

- Não sabia que agora você quer conversar comigo... E não sabia que agora você virou o chapéu seletor..

- Também não sabia que você era desobediente e louca por atenção.

- Mais aonde que eu fui desobediente? Eu só enfrentei o meu pai...

- Ah, "só" isso?

- Me fala então oque eu fiz para ser desobediente? Por que eu não tô sabendo...

- Acha que é obediência enfrentar o seu pai?

- Não..Mais eu já disse eu tô cansada dele tentando controlar minha vida..

- É o que pais fazem Allisson, nos controlam para irmos pro caminho que eles acham que vamos nos dar melhor!

- Mais tentar tirar as pessoas da sua vida é uma coisa boa?

- As vezes é melhor do que imagina (Ele diz indo em direção ao quarto).

- Boa noite guri chato.
(Falo esperando que ele não tenha escutado a parte do guri chato)

- Também te amo (ele zomba, sorri de lado e sobe).

Sorrio quando escuto aquela frase mais logo tento esquecer, subo para meu quarto me troco e logo adormeço.

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora