☆Capítulo 17 (Visão Allison)☆

1 0 0
                                    

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

  Mais um ano em hogwarts dessa vez minhas férias foram mais ou menos boas tirando certas brigas bobas que tive com meu pai, chego e já vou logo pegar a carruagem pois estava com muito sono e queria logo ir para meu quarto dormir, mais como querer não é poder tive que ir para sala comunal como todos os anos, Dumbledore logo começou a falar mais foi interrompido pela nova professora Umbridge uma velha chata  pra caramba que trabalha para o ministério de magia e logo a velha chata fala um texto chato pra caramba que nem ela, não entendi direito pois estava quase dormindo mais entendi que o ministério de magia vai intervir no ensino de hogwarts, oque é ridículo e totalmente desnecessário.                        
Graças a Deus aquela merda acabou vou para sala comunal e deito no sofá, a preguiça hoje está me matando, Clary chega e parecia que draco queria falar com ela mais a mesma ignorou draco completamente.                   

- Levou um belo vácuo..
(falo para draco e começo a rir com os olhos fechados)

- Vi ela falando com o Diggory, eu levo vácuo, mas digo que avisei.           

- Nossa tinha me esquecido do seu maravilhoso senso de humor.. ah é verdade vc não tem..
(falo e encaro o mesmo)

- Não quando e trata dela.
(ele revira os olhos)

- tá desculpa, mais tem  ideia do que a deixou a ficar assim? Ao ponto de te deixar no vácuo?

- Ela faz isso quando quer chorar, na nossa casa lagrima é igual a fraqueza então não choramos na frente de ninguém
(Ele da de ombros e olha o teto).       

- entendi, você tá bem?

- Ta brincando? A escola toda basicamente contra o Potter? Perfeitamente e você?                               

- sla mais qual sua rivalidade com o Harry que eu nunca entendi?

-Isso não importa, o bom é que finalmente o santo Potter está sem todos seus fãs.                              

- lógico o mesmo ta agindo que nem louco falando que Você-sabe-quem voltou..

- Isso é hilário, quem acreditaria? 
(Ele sorri e ri).                                          

- Dumbledore... Eu acho

- Por isso estão contra ele também.                       

- Draco você acha que ele voltou? Ou que Harry está louco?

- Está cogitando acreditar nessa loucura Alisson?

(Ele fixa seu olhar em mim).                   

- Não mais... E se ele voltou mesmo? Você se juntaria a ele?

- Não to afim de falar sobre isso.                            

- ok, oque você acha que vai acontecer
agora que o ministério vai intervir aqui em Hogwarts?

(Falo olhando para ele)

- Acho que só vão ver novos métodos de ensino.                               

- entendi, vou ir dormir beijo.

(Falo levantando do sofá e indo em direção as escadas)

- Tchau.                                     

Subo para o meu quarto, me troco e adormeço.

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora