☆Capitulo 9 (Versão Allison)☆

3 0 0
                                    

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

Hoje é o dia do "sorteio",a escolha dos campeões, tomo coragem e saio da cama me arrumo e desço para a sala comunal, hoje não ia ter aula por conta do sorteio e meu plano era ficar dormindo o dia inteiro mais é obrigatório a ir ver os alunos que ganharam, cara primeiro de tudo PORQUE EU TENHO QUE VER AS PESSOAS GANHANDO SENDO QUE EU NÃO POSSO PARTICIPAR PARA GANHAR DELES???
Goyle chega e me abraça.                                

-Sai sai sai. 
(Empurro o mesmo).                             

- Porque está tão chata hoje? Já sei hoje vc queria dormir o dia inteiro né?                          
-Sim, Por que que eu tenho que ver as pessoas ganhando sendo que eu não posso participar para ganhar delas??                               

-Sla.                                       

Algumas horas depois, começou o sorteio e a chama azul ficou vermelha, lançando o nome para fora da taça Vitor Krum reviro os olhos porque não queria estar aqui, segundo a idiota da Fleur Delacour não gosto dela, e finalmente Cedrico Diggory, tomare que ele ganhe por que eu não gosto dos outros dois, quando Dumbledore nos mostrou o prêmio,o cálice tribruxo, a chama na taça do sorteio se agitou e logo ficou vermelha novamente, lançando um pergaminho meio queimado.                          

-Harry? Harry Potter?(Disse
(Dumbledore em um tom mais alto) 

  Só oque me faltava, podia ser qualquer um, mais tinha que ser o metido do potter, não olhei em direção a Potter porque todo mundo já tava olhando e eu não ia ser todo mundo, logo os ganhadores do sorteio foram para a sala do diretor com os professores e Bartolomeu,certeza que meu pai está morrendo de raiva..                               
Fui para a sala comunal e subi para meu quarto me troco e finalmente vou fazer oque eu tanto queria.. Dormir.

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora