☆Capítulo 23 (Visão Allison)☆

0 0 0
                                    

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

Segundo dia hoje era dia de aula, vou para sala de aula e o novo Professor de poções é totalmente diferente do meu pai, ele é totalmente sorridente e alegre oque de certa forma deixa a aula mais legal, Harry chegou  atrasado trazendo Ronny..
O professor perguntou quem poderia falar sobre cada poção, Hermione se colocou a frente para falar, e quando citou a Amortentia e todas as meninas estavam sendo meio que chamadas pela poção e o cheiro que eu sentia.. maçã verde, chuva e algumas coisas.
  Passou um tempo, o professor disse que quem fizesse a poção da página 10 com exito ganharia um frasco de Felix felicis, a poção do sussesso, todos se esforçaram 100%  mais Potter ganhou..
  Ao sair vejo Clary e decido conversar com ela pois draco está muito estranho..  e eu estou preocupada...

- Clary... é aconteceu alguma coisa com o malfoy? Ele está... Diferente. (Falo)

- Não, tá tudo bem, é o jeitinho dele. ( Ela sorri)        - Porque?

- Não sei ele tá meio estranho parece que ele tá viajando sla... Desculpa te perturbar com essas minhas paranóias é que você sabe né ele não fala mais comigo...

-Sei, mais relaxa, ele tá bem...O que sentiu na Amortentia?

- Maçã verde, chuva e algumas outras coisas e você?

- Cerveja amanteigada, mel, pinheiro e... Baunilha.- Maçã verde? Tá, não vou julgar.

- Sim... E eu nem gosto de maçã verde.

- Vamos lá, você sabe muito bem quem gosta. (Ela ri)

- hum... draco.. ah pela amor pensei que tinha superado essa paixonite há dois anos atrás...

- Qualquer um vê que não. ( Ela encosta na parede) - Mas não te julgo.. Os malfoy sempre tiveram a fama de serem extremamente... Atraentes para outros.

- Tô sabendo.. o problema é.. ele não gosta de mim.. tenho que tirar essa ideia da minha cabeça.

- Vá em frente, desista como seu pai fez... E vire uma pessoa amarga para o resto da vida. ( A mesma desencostou da parede)

- Mais.. ele não olha na minha cara, não fala comigo eu estou tentando fazer com que ele pelo menos olhe para mim mais eu não consigo clary... E outra eu sou mestiça e quando ele souber disso daí que ele nunca mais vai olhar na minha cara...

- Como achar melhor Allison, mas depois não reclame. ( Ela caminha em direção a sala comunal)

- Você acha que eu consigo? Fazer com que ele goste de mim... ( Eu falo um pouco alto para ela poder escutar)

A mesma volta para trás e assente com a cabeça e torna a andar.

- Tem alguma dica?
( Corro e alcanço ela e caminho ao lado da mesma)

- Não, se tivesse saberia o que fazer da minha vida. ( Ela ri)

- Está com problemas? Quer desabafar?

(Ela arqueia a sombrancelha)

- Tá brincando? Não...
( Ela balança a cabeça negativamente)

- Tá então..

A mesma volta o seu caminho para sala comunal e eu vou para biblioteca.

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora