☆Capítulo 15 (Visão Allison)☆

2 0 0
                                    

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

Hoje é o dia que vai acontecer a segunda etapa do campeonato em que os campeões passaram uma hora na água procurando alguma coisa importante para eles que perderam, desço para sala comunal vejo draco bravo? ou preocupado?                         

- Oque foi?
(Chego perto do mesmo que não estava com uma cara nada boa)

- A praga deu uma de elfo doméstico.                    

- De quem você tá falando?

- Da praga, da minha prima?                                  

- Clary não é uma praga então não a chame assim e ela deve estar nas canoas para irmos para o lago negro.

- Ela é minha praga, então chamo ela como quiser, Pansy disse que ela não foi pro dormitório.                         

- Tanto faz, talvez ela nem tenha dormido estava tão aflita ontem com o Cedrico, ela deve estar nas canoas.

- Tanto faz... Vamos então.                                   Fomos para as canoas e não a encontramos nem um rastro da mesma.        

- Ela deve estar lá já.
(Falo para o draco)

-Ta todo mundo aqui Alisson, você não está ajudando.                          

- Draco tarde demais, ela deve ter ficado em hogwarts, nós já estamos chegando no lago.

-Alisson, ela não estava na escola, já procuramos lá, mas tanto faz, quando  ela aparecer... Vai ter que me dar uma explicação plausível pro sumiço, anda, quero ficar em cima.                                    

- Tá já tô indo. ( Falo seguindo o mesmo para a arquibancada) - Você sabe né que ela não te deve explicações da vida dela não é?

- Mora comigo, logo me deve explicações.             

(Reviro os olhos com oque ele fala).                       

Chegamos no lugar que o senhorzinho queria e logo ouço a voz de Dumbledore anunciando o início da segunda etapa do campeonato tribruxo.                                

- Bem vindos a segunda tarefa, ontem a noite uma coisa foi roubada da cada um dos nossos campeões, um tesouro esses 4 tesouros um de cada campeão estão agora no fundo do lago negro, para vencer cada campeão precisa achar seu tesouro e voltar a superfície, é muito simples exceto por uma coisa, eles só terão uma hora para fazer isso, uma hora somente e depois estarão sozinhos, nenhuma magia irá salvá-los, podem começar quando ouvirem o canhão. 

Assim que Dumbledore termina de falar o canhão logo fez barulho avisando que tinha começado, logo em seguida todos os  campeões saltam para dentro do lago, Harry parecia ter problemas mais logo dá um salto para fora da água e volta para a competição eu diria que ele é um exibido mais não ligo pra isso.         Passou uns 5 minutos e avisaram que fleur delacour havia sido desclassificada, dou de ombros pois não estava nem um pouco interessada, passou algum tempo e Diggory apareceu com...  A Clary.. olho para draco que está do meu lado ele parecia estar bravo e ao mesmo tempo preocupado, Segui draco até a onde Clary e Cedrico estavam peguei 2 toalha uma para Clary e outra pro Cedrico, Clary estava sentada no banquinho tremendo de frio.                                        

- Você está bem?

(Falo para Clary)

- S-sim

(Ela diz ainda tremendo e agora se enrolando na toalha).        

- Quer mais uma toalha?

(Ela apenas balança a cabeça negativamente).  

- Ok                                      

Draco que estava quietinho até agora começou a falar.                  

- Você está louca? Você poderia ter morrido sua idiota. 
(Draco começa o seu chilique)

- Eu tava enfeitiçada sua besta, e Cedrico não deixaria nada acontecer...                           

- Eu não confiaria tanto assim por que a qualquer momento você pode ser substituída pela Cho ou esqueçeu que ele está completamente apaixonado por ela?         

- Você pode até não  confiar mais a Clary confia e é isso que importa e não ela não vai ser substituída por ninguém por que não existe outra Clary no mundo e mesmo se existisse eu não trocaria ela pela outra, então se é para falar dos sentimentos dos outros vamos começar do seu né, que gosta de uma certa pessoa aí só que trata ela que nem um lixo    e é por isso que você vai acabar sem ninguém do seu lado. 

(Cedrico termina de falar e Draco vai para cima de diggory mais eu fico na frente do mesmo).                               

- Ou já chega os dois, Draco malfoy o Cedrico salvou a vida da sua prima tem como você para de ser o primo controlador e agradecer e deixar a sua prima descansar por que ela acabou de sair de um encantamento tem como  os dois respeitar e deixar a menina em paz?

- Essa conversa não acabou, até porque se não fosse por você ela nem teria entrado nessa.

(Ele olha Cedrico e sai).      

Reviro os olhos e vejo Viktor e Hermione? Passou 1 minuto e vejo Ronny e Gabrielle irmã da fleur delacour mais Harry não estava com eles e então alguns segundos se passaram e todos são surpreendidos com o pulo que Harry deu avisando que ele não estava morto e todos começaram a fazer barulho e logo Dumbledore anuncia.          

- Atenção, O vencedor é o senhor Diggory, Mostrou domínio completo do feitiço cabeça de bolha. (Vejo Diggory comemorando com seus amigos) - Com tudo como o senhor Potter  teria terminado em primeiro se não fosse sua determinação em salvar não só o senhor o Weasley mais os outros também, Nós concordamos em dar a ele o segundo lugar pela sua incrível fibra moral.

(Dumbledore termina de falar e o povo vai a loucura).                                

Voltamos para hogwarts e eu fui direto para o meu quarto pois estava exausta.

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora