≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦
Passaram alguns meses e estávamos todos em casa para as festas, já era Natal e estava terminando de me arrumar para poder ir para a mansão dos malfoy, chegamos lá e de cara vejo Voldemort e na hora cai a ficha... Meu pai se juntou novamente a ele, sento perto de meu pai e logo Bellatrix começa a falar.
- Foi como planejado, quando apareci o baby Potter caiu na armadilha.
(Disse Bellatrix e continuo de cabeça baixa só ouvindo a conversa)- A namoradinha acompanhou eles e colocamos fogo na casa dos Weasley na frente de todos. ( Um cara que eu não conheço fala)
Sinto pena da senhora Weasley ela é uma pessoa tão boa, mais não demostro estar abatida com essa conversa por que quero me tornar um deles, meu pai pelo menos uma vez vai sentir orgulho de mim, vejo draco se sentando perto de seu pai, então será que é esse o segredo que está o deixando estranho?, quando acabou vou até draco que estava encostado na parede.
- Esse era o seu segredo? Ja se juntou a ele ou vai? (Falo)
- Você se acha mais esperta do que é (Ele arregaça a manga mostrando a marca negra em seu braço)
- Ouo.. ela bonita.. por isso estava agindo estranho todo esse tempo?
- Não, e ainda não confio em você.
- Tá, acha mesmo que eu estou do lado do potter não?
- Achar?
- Não estou do lado dele malfoy...
- Veremos.
- Tá..
Vejo voldemort sair e vou atrás para falar que quero me tornar uma comensal mais meu pai entra na frente.
- Deixa eu passar tenho que fazer uma coisa... ( Falo para o meu pai que está me impedindo a minha passagem)
- Você não tem que fazer nada, te trouxe aqui com a condição de ficar quieta.
- Mais eu estou.. e sim eu tenho que fazer... ( Falo e tento passar mais meu pai impedi novamente..)
- Sim, você tem que ficar em um canto, quieta sem falar ou olhar para ninguém.
- Mais eu quero falar com Você-sabe-quem... Deixa eu passar por favor.. pelo menos se eu fizer isso você vai sentir orgulho de mim..
- Quer que eu sinta orgulho de você? Me obedeça, você não vai fazer parte disso Alisson Snape.
- Mais você faz.. eu só queria seguir seus passos...
- Não quero uma versão minha, agora faz o que mandei.
- Tá..
Chego na minha casa e vou para o escritório pegando um livro qualquer depois subo para meu quarto e fico lendo até que pego no sono.
≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.
FanfictionE se outro lado de Draco Malfoy fosse mostrado? Um lado jamais citado, aqui retrataremos os adjetivos do tão amado badboy na vista de duas garotas completamente apaixonadas por ele, Clary e Alisson. iai pessoas loucas pelo malfoy assim como eu e a m...