☆Capítulo 29 (Visão Allison)☆

0 0 0
                                    

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

Eu e meu pai estamos na mansão dos malfoy desde que ele matou Dumbledore, não deixa eu partipar mais de nenhuma reunião mas eu sou curiosa e as vezes quando não tenho nada para fazer escuto a reunião dos comensais escondido até agora oque eu sei é que o Você-Sabe-Quem quer Harry Potter morto e ele tem informações que foram dadas de dentro do grupo, meu pai e alguns comensais estão indo atrás de harry e draco não foi então vou encher o encher o saco do mesmo..

- Oii draco..
(Falo indo atrás do mesmo que acaba de sair da sala que estava tendo a tal da reunião)

- Oi?

- Tudo bem?

- Ahan, Ta querendo o que?

- Nada, só que não tenho nada para fazer e vim te encher o saco...

- Hm... Você não desiste né?

- Do que exatamente?

- De tentar falar comigo?

- Não.. eu gosto de falar com você e as vezes de te irritar.. é legal..

- Okay

- Mais não se preocupe vou parar de te encher o saco... Vou voltar para hogwarts e você vai ficar aqui então você não vai  me ver por muito tempo...

- Boa sorte

- Eu que diga, você que vai ficar aqui..

- Graças a Merlin

- Vou sentir sua falta lá.. não vai ter ninguém para encher o saco..

- Seu melhor amigo e o Blasio choram no banheiro nesse momento.

- Não sou amiga do Blasio e goyle não fala mais comigo ao bom tempo... Você e Clary era os únicos que falam comigo..

- Clary com certeza não te considera uma amiga agora (Ele ri)

- Nós nunca fomos eu acho mais ela falava comigo..

- E agora?

- Ela não fala comigo então só é você..

- Que sorte a sua.

- Tô com pena da sua agora..

- Eu odeio aquele lugar.

- Eu sei.. mais você ama fazer parte dos comensais? Ou está fazendo isso só por causa do seu pai?

- Isso definitivamente não te interessa.

- Eu sei por que afinal não sou nada sua... Mais gostaria que um dia você seja feliz...

- Quem sabe.

- Se você não tomar uma atitude, você vai viver infeliz para sempre... Tenha uma ótima noite..

  Vejo que os comensais chegaram e pela cara eles não conseguiram pegar Harry, vou em direção ao meu pai.

- Você está bem? Se machucou?

- Estou, não mandei ficar no quarto?

- Desculpe pai, eu não aguentava mais ficar lá, já sabe quando vamos voltar para hogwarts?

- Amanhã, esteja pronta

- Ok, tem certeza que não se machucou?

- Tenho, agora vai pro quarto Alisson.

- Sim senhor..

Subo para o quarto pego um livro na minha mochila e me jogo na cama...

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora