☆Capitulo 8 (Versão Allison)☆

5 1 2
                                    

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

Segundo dia em hogwarts, vou para a aula do senhor alastor mais conhecido como olho-tonto chego lá me sento em minha carteira e logo o professor chega e já foi logo repreendendo a atitude de Simas.                            

-  Ah pronto agora o velhote vê por trás da cabeça agora.                      (Reviro os olhos assim que ele termina de falar além de ser porco é mal educado).                              

- E posso ouvir oque fala aí de trás também ( o professor fala de forma grossa e enquanto ataca o giz no menino) - Weasley, me diga uma maldição                              

-Bem, meu pai me falou de uma alguns anos.... Imperius (Coitado o Ronny tava tão nervoso). 

-Ah sim, seu pai sabe bem sobre ela, deu muito trabalho no ministério a alguns anos. (O professor vira de costa sério)- talvez isso os mostre porque.

( Ele pega uma aranha e faz ela crescer e logo lança a maldição).                      

Fez com que ela voe e parou logo na cara de Goyle que estava bem na minha frente pego um livro e tiro ela da cara do mesmo e oque resultou em que parou em uma das gêmeas que logo tirou e foi para a cara de Rony que logo lançou a frase "Se ela mordeu é letal..."  Toda a sala estava rindo quem não iria? Ah eu sei quem não ia rir meu pai..               

-Oque eu faço ela fazer agora? Pular a janela? Talvez.... Se afogar?, Talentosa não?
(Disse o professor movimentando a aranha pela sala e depois colocando-a em sua mão)
-Muitos bruxos alegaram que estavam sobre esse feitiço quando serviram a Você-sabe-quem, mas como descobrir a verdade?
- todo mundo levanta a mão menos Clary -longbottom? Soube que tem aptidão para herbologia.                         

- Maldição... Cruciatus senhor (Diz neville)    
          
Logo o professor fez Neville se levantar  e fez com que olhasse as aranhas agonizar, dava para ver que neville estava completamente incomodado, tbm foi assim que os pais dele morreram .                          

-Pare! Não está vendo que está fazendo mala ele!- gritou hermione.         

O professor então parou e olhou para neville desconcertado e colocou a aranha em frente hermione.                          

-Pode me dizer a terceira maldição senhorita Granger?
(Ele perguntou e a garota quase chorando que negou com a cabeça)

-Avadakadavra!
( Ele lançou o feitiço sem dó)

- O feitiço da morte  e apenas um bruxo sobreviveu a ele...
(O professor disse se aproximando de Harry e bebendo um líquido misterioso.                       

Acabou a aula e depois de um tempo fomos até a taça, cada aluno de 17 anos colocava seu nome e saia e graças ao bom Deus não tive que colocar o meu porque ainda não tenho 17 anos, vejo Cedrico sendo arrastado pelos amigos lufanos  e depois saiu sorrindo, saiu daquele local em direção a sala comunal por que estava morrendo de sono mais paro quando Cedrico entra na minha frente.                                

-Allison snape,como foi suas férias?
(Fala e comprimenta com um sorriso uma pessoa que passa por nós, reviro os olhos pois odeio que não olhe no meu olho quando quer conversar comigo).     

- Oi Cedrico, fiquei presa em casa com um pai extremamente chato e vc?                                      

- Nada,não fiz nada de interessante. (Fala e comprimenta dnv com um sorriso uma pessoa que passou).                      

- Tem como vc parar de comprimentar todo mundo que passa isso é extremamente irritante... E eu duvido que vc não tenha feito nada de interessante..                      

- Não é irritante é educação, e sim eu não fiz nada de interessante pq?
(E dessa vez falou olhando nos meus olhos).                                       

- Ok senhor educação, pq você é o Cedrico diggory um dos garotos mais popular de hogwarts.        

- e oque isso tem haver? 

-ah nada esqueçe, oque se quer?                             

-Oxi nada, só vim falar com você.                           

-Agora que você falou pode ir.                                     

-Ta tá bom.                          

O mesmo sai andando mais percebo que fui um pouco grossa com ele e vou até ele e seguro o braço do mesmo e  ele para e me olha.                 

  - Desculpa eu estou irritada hoje e acabei descontando em você.   

- Não tem problema, mais porque está irritada?       

- Na verdade é porque não dormi muito bem essa noite e estou com sono.                                   

- Então vai descansar.       

- Obrigada, tchau cedrico. 

- tchau allison, boa noite.

-Boa noite.        
*                  
Depois disso vou para o meu quarto me troco e logo adormeço.

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora