☆Capitulo 6 (Versão Allison)☆

6 1 0
                                    

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

Hoje é o último dia de aula, mais um ano em hogwarts oque sério foi incrível, eu nem fui embora da escola e já quero voltar, termino de arrumar as minhas coisas e desço para a sala comunal vejo goyle sentado no sofá conversando com um certo loiro e reviro os olhos, meio que eu deixei de lado a minha paixão pelo draco depois daquele dia em que houve a briga entre ele e Clary, dou um beijo na bochecha do meu melhor amigo e saio da sala comunal nem pergunte pra onde pq eu tbm não faço a mínima ideia, sento no chão do corredor  e fico lá olhando para o nada pensando em  nada.              

- Não deveria estar arrumando suas coisas allison? (Meu pai fala e eu sem querer reviro os olhos) - Revirando os olhos allison, vc sabe muito bem que não é nem um pouco difícil te fazer ficar sem os seus olhos.                                 

- Desculpa professor snape.                                    

- Não respondeu minha pergunta.                              

- Eu já terminei de arrumar minhas coisas.    

- Por que não está na sua sala comunal?                             

- Por que não tinha muita coisa legal para fazer.         

- Volte para sua sala allison agora, não quero que os outros vejam minha filha jogada no chão feito uma imunda.    

- Sim Professor Snape.       

(Levanto e volto para a sala comunal, sento do lado de Goyle.)                   

-Por que está com essa carinha? (Goyle pergunta).                            

- Acabei de ter uma conversa com meu pai.    

-Sobre?                                 

-Nada, só ele me dando sermão como sempre.     

- Não fique assim allison, ele só quer seu bem.        

- É ele só quer meu bem, oque está fazendo?            

- Estou tentando ganhar de crabbe nesse jogo idiota.                                  

- Não sei porque vc ainda tenta jogar xadrez sendo que vc é péssimo.              

- Querida eu sou o melhor jogador do mundo bruxo e se duvidar do mundo dos trouxas tbm.                    

- Ahm sei

(eu e crabbe falamos juntos e na mesma hora começamos a rir)             

Eles voltam a jogar e eu fico vendo goyle tentando jogar, depois de algumas horas fomos para o salão principal para saber que casa ganhou, e adivinha quem ganhou a merda da grifinória, não preciso mesmo de troféu para saber que a sonserina é a melhor.                               
Depois que anunciaram quem venceu fomos para o trem para irmos embora de Hogwarts, chego em minha casa e vou direto para o quarto arrumo algumas coisas e deito em minha cama e adormeço.

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora