☆Capítulo 20 (Visão Allison)☆

0 0 0
                                    

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

Se passaram alguns dias e Hogwarts está uma confusão a cada dia aquela velha nojenta prega uma nova norma na parede, as nossas aulas de magia? Estão um verdadeira merda por isso aceitei o convite de Harry para fazer parte de umas aulas cladestinas de magia por que Potter me chamou? também queria saber por que eu realmente não faço a mínima ideia.                           
  Eu sou a única da sonserina nesse grupo e o porque? Por que seria legal enfrentar aquela bruxa rosa, todos estávamos praticando quando começamos a ouvir um estrondo e cada vez ficava mais alto até que a parede quebrou se transformando em pedaços de vidro e um buraco se formou dando a visão daquela velha chata, Dolores Ambridge havia nos descoberto e  de repente draco aparece segurando Cho ela havia nós entregado, isso só prova o quanto ela é uma cobra, os olhos de draco para nós meus e nesse momento soube que ele não vai mais olhar na minha cara, fomos para sala daquela velha chata, eu e resto dos alunos que estão envolvidos na " Armada de Dumbledore" ficaram de suspensão, saio da sala de Ambridge indo em direção para sala comunal.                                
  Chego na sala comunal não tem ninguém e me jogo no sofá,logo depois Draco chega e se senta na minha frente.

- Você também?                 

- Potter me fez o convite, tinha gostado da ideia e fui.

- E agora ta encrencada junto com eles, parabéns, seu pai vai amar saber que estará na detenção.                          

- Nem me fale, vou ter que escutar um monte, mais foi muito legal Draco sério.

- Malfoy.

(Ele me corrige e fecha os olhos como se se acalmasse).                    

- Que? Oque que tem seu sobrenome?

- Vai me chamar assim de hoje em diante... Inclusive foi dado a Cho Xeng uma Veritacerium, ela não tem culpa de ter falado.                                  

- Draco, malfoy tô nem ai eu te chamo do jeito que eu quiser sabe por que? Por que você não manda em mim e eu ligo para a merda que a cobra da Cho tomou? Não não ligo...

- Então fique feliz em se manter longe de mim até entender a quem deve ser fiel.

(Ele se levanta)       

- Então me diz vc malfoy, me fala quem eu devo ser fiel?

( Me levanto e fico olhando no olho do mesmo)

- Ao seu sangue! A sua casa!                                      

- Eu já sou, eu só quebrei as regras uma vez na vida, mais não trai minha casa nem meu sangue.

- Andar com Potter, com os Weasley, você traiu, e muito... Agora conviva com as consequências... E cicatrizes.                             

- Clary tbm é uma traidora por que a mesma vive conversando com eles eu só conversava com eles o necessário e nada a mais que isso... Pare de ser dramático..

- Clary colhe informações e você... Se juntou a eles contra as regras da escola, coisa que que eu saibe ela negou fazer.                              

- Regras de uma velha chata que está acabando com hogwarts... Me diz se você não sente falta de fazer magia?  Ou acha mesmo que aqueles livros que ela nos dá vai nós ajudar a nós defender...

- Sei o suficiente para me proteger, não esquece de quem sou filho.                  

- Não não esqueçe, mais não respondeu minha pergunta.. Você sente ou não falta de fazer magia?

- Pareço sentir?                   

- Na verdade você parece não sentir nada, sabe eu só queria que um dia você pudesse sentir alguma coisa e demonstrar..

( falo me jogando de novo no sofá)

- Perdeu as chances disso acontecer

(Ele sai).    

  Vou para o meu quarto e choro até dormir draco e  meu pai são os únicos que realmente me fazem chorar.                                     
  Passaram alguns dias e hoje é mais uma das aulas de NON'S depois daquele dia da briga que tive com draco ele não olha na minha cara ele e meu pai que quando soube do que eu fiz cagou na minha cabeça, Um barulho se ouviu fora da sala e a professora que não é mais Professora e sim diretora abriu a porta e um fogos de artifício roxo entrou, em seguida Fred e Jorge entraram soltando vários, o último foi um dragão que fez com que todas as normas que Ambridge havia colocado na parede caísse, a sala toda saiu para fora e logo todos da escola se juntaram para aplaudir um grande e brilhante "W" no céu, Como a mãe deles aguentar esses 2 guris nas férias?? Tenho dó da senhora o Weasley, saio do show indo em direção a sala comunal e vou para o meu quarto depois dessa bagunça acho que não vai ter mais aula hoje...

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora