☆Capítulo 14 (Visão Allison)☆

2 0 0
                                    

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

Acordo e desço para a sala comunal mais decido andar por Hogwarts pego um livro e saio da sala comunal, vejo Clary parada no corredor em frente a o banheiro dos monitores vou até ela.                          

- Oi esta tudo bem?             
(Falo olhando para a mesma).                                

- Ah, oi, claro, preocupada mas bem, e você?
(A mesma dá um sorriso fraco).                     

- Ahm acho que sim, porque está preocupada?

- A próxima prova do torneio, eles vão ter que mergulhar no lago negro por uma hora e buscar algo. - Sereias não são muito... Amigáveis.              

- Entendo, não se preocupe Cedrico e harry vão ficar bem, afinal eles são os melhores não?         

- Eu sei mas... Mesmo assim.
(A mesma da de ombros) - Como foi ontem?                                 

- Ham legal e como foi ontem pra você?
(Falo e dou um sorriso fraco).        

- Foi bom eu acho.
(A mesma sorri e desvia o olhar).                                   

- Você estava muito linda.                                   

- Obrigada, você também.
(A mesma sorri) - Foi difícil lidar com ele né? ( Ela ri)            

- Obrigada, então mais ou menos mais foi, parecia que ele nem queria estar lá e principalmente que ele não queria estar comigo, sinceramente nem sei por que ele me chamou...

- Se não quisesse estar com você, ele não teria te convidado, vai por mim, o Draco só não sabe demonstrar nada do que sente, esse lado ele puxou ao tio Lucius.
(Ela revira os olhos).       

- Entendi, e você e o Cedrico vocês formam um casal muito lindo, parabéns.                            

- Somos apenas amigos, ele queria ter ido com a Cho... (A mesma sorri)
- Mas tudo bem.                     

- Entendi, Sabe oque eu acho da Cho? Ela é interesseira, ela só foi com o Harry por que ele é o assunto do momento, então se você poder tirar Cedrico e harry das garras daquela cobra vai em frente, meio que eles estão enfeitiçado sabe?                

- Já tinha notado, ela sempre deu mole pro Harry, de risinhos enquanto olhava ele, e do nada se interessou em Cedrico... Mas acho que um dia eles se dão conta.                                    

- é pode ser, foi bom falar com você clary, acho que você tem mais coisa pra fazer né?                               

-Sim, Obrigada allison.
(Ela sorri e sai)                   

Vou para o pátio da escola e me sento e começo a ler o livro que eu tinha pegado.

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora