☆Capítulo 28 (Visão Allison)☆

1 0 0
                                    

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

Mais um dia em hogwarts e estava com o pressentimento que ia acontecer algo ruim mais não dei muita importância, estava passando perto do observatório quando vejo meu pai entrar e decido ir atrás tenho que conversar com ele para saber se ele sabe quem fez aquilo com malfoy já que não tenho coragem para perguntar para o mesmo, entro no local e ouço a voz de Dumbledore.

- Oh sim, eu sei, você quase matou Katie Bell e Ronald Weasley, tem tentando com crescente desespero me matar... Mas nunca conseguiu, me pergunto se realmente quer me matar.

Não consigo ver com quem o diretor está falando.

- Não.

- Severus.. Por favor.

- AVADA KADAVRA!

  Ouço a voz de meu pai e saio da onde estava e só vejo Dumbledore cair, e a pergunta é o por que?   
  Meu pai pegou eu e os outros e nós arrastou enquanto Bellatrix se divertia destruindo as coisas... E quando botou fogo na casa de hagrid, Harry aparaceu tentando atacar meu pai, vejo Cedrico puxar clary que puxou draco e logo também sou puxada pelo meu pai só que a voz de Harry não saia da minha cabeça e isso estava me deixando louca... " Ele confiou em você! Allison, Clary, Malfoy e Cedrico! Vocês estão escolhendo o lado errado." 
   E eu me sinto culpada por que eu vê tudo acontecer e não pude salva-lo e o pior meu paí foi quem o matou, queria saber como irei voltar para hogwarts depois que a notícia se espalhar?

≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦

ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.Onde histórias criam vida. Descubra agora