≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦
Graças a Deus hoje é a última etapa do campeonato tribruxo, Hoje todos de Hogwarts estão muito animados, desço para sala comunal e vejo o draco, ele não fala comigo desde do lago, vou até o mesmo.
- Draco tem como você para de me ignorar?
- Não.
( O mesmo fala e sai da sala, pelo menos ele falou um não kkk).
Pego um livro pois não estava nem um pouco interessada em torcer, só vou ir por que tô curiosa para saber quem vai ganhar.
Chego lá e vejo que montaram uma arquibancada em frente o labirinto sento perto dos três meninos que estavam torcendo para o Viktor, Draco, Goyle e crabbe.
Começo a ler o livro que trouxe enquanto todos da arquibancada gritavam para os seus campeões, passou uma hora e vejo a senhorita delacour desacordada e de novo ela foi a primeira a ser desclassificada mais logo acordou, volto a minha atenção ao livro que sinceramente está muito mais interessante que isso, 2 horas se passaram vejo krum sendo carregado por que o mesmo estava desacordado.- Cadê a animação meu povo, não era o krum que ia vencer? Que cara é essa dracozinho? Olha lá seu vencendor.
(Falo para os 3 meninos, na mesma hora draco troca de lugar com goyle ficando do meu lado).
- Qual seu fetiche por me encher o saco?
(Ele me encara diretamente puxando meu livro).
- Ah sabe é que é legal ver você puto da vida, e me devolve meu livro.
( Falo tentando pegar o livro)
- Poções? Está estudando no meio do torneio? Patético
(Ele levanta o livro como se zombasse o fato de ser mais alto).
- Para você pode até ser patético mais para mim é mais interessante que esse treco de torneio.
( Falo pulando para conseguir pegar o livro oque não faz muita diferença)
- Continua sendo patético... Esses pulinhos também.
- Você é alto é só me devolver o meu livro e me deixar em paz.
- Pediu pra eu falar com você, agora quer que te deixe em paz? O que vc quer de mim afinal?
(Ele revira os olhos).
- Sla, sua amizade não sua chatura.
- É um combo.
- Então ta bom eu aceito o combo se você aceitar tbm minha encheção de saco?
(Falo estendendo a mão)
- Não estou aberto a negociações sabe...
- Que pena senhor dracozinho, vai ter que me aturar.
(Falo e consigo pegar o livro até que escuto a voz de Harry Potter).
- ELE VOLTOU, VOLDEMORT VOLTOU.
(Olha para o dono da voz como ele ousa falar o nome de Você- sabe- quem)
Acabou o campeonato e Harry ganhou só que ele não para de falar que você-sabe-quem voltou mais acho que ele vá esqueçer essa ideia daqui alguns dias por que afinal amanhã estaríamos em casa...
≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.
FanfictionE se outro lado de Draco Malfoy fosse mostrado? Um lado jamais citado, aqui retrataremos os adjetivos do tão amado badboy na vista de duas garotas completamente apaixonadas por ele, Clary e Alisson. iai pessoas loucas pelo malfoy assim como eu e a m...