≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦
Já fazia um tempo que estávamos na sala comunal até que começaram os barulhos e percebemos que eles conseguiram entrar no castelo então todos saíram da sala comunal inclusive eu, vou a procura de meu pai mais não encontro ele em nenhum lugar, então decido ir ver na casa dos barcos por que é o único lugar que ainda não procurei ele, chego lá e vejo Harry, Ronny e Hermione, quando eles me olharam hermione pediu para eu ficar quieta e eu fico até que percebo que é o meu pai conversando com o Voldemort.
- o senhor realizou extraordinária magia com esta varinha milord só nas últimas horas. (Meu pai fala)
- Não, eu sou o extraordinário mas a varinha resiste a mim. (Voldemort fala)
- não existe varinha mais poderosa o próprio Olivaras disse isso, está noite quando o garoto vier ela não falhará eu tenho certeza, ela responde ao senhor apenas.
- Será? (Voldemort pergunta)
- Milorde
- A varinha realmente só responde a mim, você é um homem muito sábio severo, deve ter a resposta, a quem a lealdade dela realmente pertence?
- Ao senhor, é claro Milorde.
- A varinha das varinhas não pode me servir apropriadamente porque eu não sou o seu verdadeiro mestre a varinha das varinhas pertence ao bruxo que matou o seu último dono, você matou Dumbledore severo, enquanto você viver a varinha das varinhas não será realmente minha você tem sido um servo bom e leal Severo mais só eu posso viver para sempre.
- Milorde..
Voldemort não deixou nem meu pai falar e cortou sua barriga vejo meu mundo desabar ele é a única coisa que eu tenho, hermione me abraça e tampa a minha boca enquanto aquela maldita cobra terminava de matar o meu pai, minha única família.
Depois que aquele monstro vai embora junto com aquela cobra nojenta dele eu e os outros se aproximamos do meu pai que ainda estava vivo mais sem chances de sobreviver,me ajoelho perto daquele ser rabugento e fico chorando em seu peito enquanto ele e Harry conversava tentavam pelo menos só vê Harry pegando um frasco e colhendo a lágrima do meu pai e aquela maldita voz voltou.- Eu não queria isto cada gota de sangue mágico derramada é um terrível desperdício e por isso ordeno se minhas forças se retirem e na ausência delas tenha um destino digno aos seus mortos, Harry Potter falo diretamente com você, esta noite você permitiu que seus amigos morressem por você invés de me enfrentar pessoalmente não existe desonra maior, me encontre na floresta proibida em enfrente o seu destino se você não fizer isso matarei até o último homem, mulher ou criança que tente esconder você de mim.
Depois que ele termina de falar vejo que meu pai não está mais vivo e Hermione me pega para sair daquele lugar e voltar para ver como estão as coisas, chegamos lá não vimos ninguém.
- Onde está todo mundo? ( Hermione pergunta mais não obtém respostas)
Entramos na escola e percebemos que todos estavam aqui dentro, uns estavam mortos, outros muito feridos e os que estão bem estão ajudando, então deixo o trio e vou ajudar o pessoal com os feridos.
Logo amanheceu e saio um pouco para fora com Neville até que vimos voldemort e os comensais Hagrid estava acorrentado segurando alguém que não consigo ver quem é até que Gina aparece.- Quem é esse? Quem ele está carregando, Me diz quem é? ( Gina fala)
- HARRY POTTER ESTÁ MORTO! ( Voldemort fala)
- NÃO!! ( Gina fala e tenta correr na direção deles mais seguraram ela)
- Silêncio! Garota estúpida, Harry Potter está morto, desse dia em diante vocês depositaram sua fé em mim.( Voldemort fala e vira para o seu grupo e grita mais uma vez) -HARRY POTTER ESTÁ MORTO. ( E todos riram)
- Draco! ( Lucius chama ele e percebo que draco estava do nosso lado)
- Draco! Venha! ( Narcisa fala e draco olha para os lados e vai mais no meio do caminho)
- Draco! Espera! ( Corro na direção que ele parou e me coloco em sua frente) - Não vá!
- O- O que está dizendo?
- Não vá para o lado deles, escuta o seu coração uma vez na vida pelo menos... (Ele apenas desvia o olhar para Clary e Narcisa)
- É difícil eu sei, mais você não quer ir para o lado deles, você não é um deles draco... Para de escutar sua cabeça e escuta o seu coração..
- Sinto muito Clary... (Ele fala baixo e segura minha mão) - Você venceu Alisson Snape.
Voltamos para perto do pessoal e Neville começa a andar mancando.
- Vou admitir que esperava mais.. ( Voldemort zomba ) - E quem é você meu jovem?
- Neville Longbottom. ( E todos os comensais riram)
- Bem rapaz tenho certeza que acharemos um lugar para você na nossa equipe.
- Queria falar uma coisa.
- Ótimo tenho certeza que ficaremos fascinados em ouvir o que você tem a dizer.
- Não importa o Harry tem morrido.
- Para com isso. ( Alguém que não consegui identificar fala)
- Pessoas morrem todos os dias amigos e familiares é perdemos o Harry mas ele está com nosco aqui dentro. ( Coloca a mão no coração) - também a tonks, remo, todos eles, eles não morreram em vão. ( Ele vira para Voldemort)-Mais é o seu fim, porque tá errado, o coração do Harry batia por nós por todos nós e isso ainda não acabou. ( Neville fala e tira a espada de grodic grifinória)
De repente Harry acorda assustado e draco corre em sua direção e entrega a sua varinha para ele e logo lança um confringo na cobra mais ele não acerta e logo alguns comensais começam a aparatar ou a fugir, me separei do draco no meio dessa bagunça toda, Neville estava no chão desacordado e eu estava tentando proteger o mesmo até que ele acorda e ajudo ele a levantar e ele pega a espada que estava caída ali e fui junto com ele para dentro do castelo.
Vejo Rony e Hermione quase sendo devorados pela aquela cobra nojenta e logo neville mata a cobra com a espada, voltamos aonde estávamos e todos estavam bem vejo draco e corro até ele dando um abraço.- Aii... Pensei que estaria ferido ou talvez morto..
- Eu to bem, e você, como se sente?
- Estou bem.. Draco.. ele matou meu pai.. a minha única família.. ( Começo a chorar)
- Ele matou indiretamente muita gente (Ele me abraça)
- Obrigada por não ter ido.. ( olho para os seus olhos)
- Você é maluca...
- Por que?
- Poderiam ter matado a gente Allison.
- Eu não ia ficar parada assistindo o garoto que eu amo fazer a pior escolha da vida dele...
- Ama é? (Ele sorri de lado)
- Amo... Pensei que já sabia..
- Você nunca cogitou falar (Ele da de ombros)
- Tinha medo de você não querer nem falar comigo.. mais agora não tenho mais.. e falo eu te amo loiro.
- Eu também te amo coisa chata...
( Quando ele fala meu coração que já tava acelerado acelerou mais ainda)
Sem nem pensar duas vezes beijo o mesmo até ficarmos sem ar e ele termina o beijo com um selinho, depois de um tempo conversando e se beijando fomos embora para minha casa deixando hogwarts que estava completamente destruída..≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦≧▽≦
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅɪsᴘᴜᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴀᴍᴏʀ.
FanfictionE se outro lado de Draco Malfoy fosse mostrado? Um lado jamais citado, aqui retrataremos os adjetivos do tão amado badboy na vista de duas garotas completamente apaixonadas por ele, Clary e Alisson. iai pessoas loucas pelo malfoy assim como eu e a m...